Encontre-se

16/11/2012

Encontrei ele ...



Como se fosse mais um dia normal , ou melhor , era um dia normal . Pelo menos pra mim era . Fui para um parque perto da minha casa , com alguns amigos . Chegando lá , vejo um menino parecido com o Léo , muito parecido com ele . Cutuco minha amiga , que olha pro mesmo e debocha de mim . Continuei caminhando até uma lugar com sombra e fui jogar voleibol . 

Uns minutos depois cansei e fui me sentar no balanço que estava ali perto , mas meu extinto criança não me deixou ficar parada , comecei a pegar impulso , e em alguns segundos estava lá no alto , balançando minhas medeixas , sem nem ligar se o Leonardo iria reparar .

Depois de um tempo eles mudaram de lugar , fora para frente de um brinquedo , e lá ficaram . Como eu queria ver ele , me virei e fiquei observando enquanto o irmão dele vinha em minha direção . Quando ele chegou perto de mim disse que tinha visto um casal mais cedo ali no parque , e tinha achado que era meu ex-namorado e eu . Mas eu disse que não era , porque eu nunca iria ir pra um parque com ele . Então o Murillo , amigo do Léo gritou perguntando o que eu estava olhando ( como ele estava do lado do léo acho que pensou que eu estava olhando pra ele ! Haha se enganou ) , então respondi que não , e que simplesmente estava olhando para a rua . Então ele veio em minha direção e eu levantei e fui ao encontro dele . Meio que discutimos rapidinho e ele saiu em direção aos garotos .

Estávamos com vontade de ir embora , mas fomos para um brinquedo que tinha logo ali perto . Quando Murillo me viu " brincando " lá , gritou para que eu continuasse assim e que fosse fazer academia na casa dele . Claro que foi com um sentido mais malicioso e tudo mais . Então concordei e depois fomos nos sentar perto de onde eles estavam . Não demorou muito Murillo foi falar comigo , disse que eu iria na casa dele e tudo mais ( eu só sabia concordar , porque estava hipnotizada com os olhos e o aquele sorriso do Léo . 

Estava indo embora quando Murrilo grita que vai me esperar na sua casa , então concordo com a cabeça e continuo subindo as escadarias , quando percebo que todos os garotos estavam olhando , inclusive Leonardo ( A MINHA PAIXÃO ) . 

Desde a saída do parque , até chegarmos em nosso condomínio não parei de falar nele . Ai como eu amo este garoto .

Espero que gostem ... logo , logo tem continuação ! 
Kisses da Lica !


Um comentário:

  1. Olá! Eu adorei *-* Vou esperar ansiosa pela continuação, quero muito saber o que vai acontecer. Ela vai ficar com o Leo? hahaha *-*

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir