Encontre-se

20/11/2012

Ele me molhou toda !


Hoje cheguei na escola , estava tudo normal . O Vinicius ( um amigo meu ) estava sentado no muro , então fui conversar com ele . Cheguei e dei oi e ele me deu um beijo na bochecha . Ficamos conversando e tudo mais ( ele terminou com a namorada ! Que dó ...) então todo mundo estava ali com agente , quando ele chega . Lindo , com aquele boné azul marinho , com uma calça jeans clara , e uma blusa branca . Ele passou direto e foi pra aula . O sinal bateu , me despedi do Vini e fui pra sala . Entrei com o olhar fixo nele ( e nada discreta ) .

Passou-se os dois primeiros períodos , meu professor de história havia saído da sala . O Léo foi até o bebedouro , pegou um copo com água . Não sei se foi de propósito , mas quando ele foi entrar na sala , esbarou em mim , então somente senti a água descer pelo meu rosto e gritei - LÉOOOO ! - e segui ele , discuti e tudo mais , mas o meu best me acalmou me levando para fora da classe .

Então desabafei disse que estava com raiva e molhada , ele simplesmente me disse para ficar calma que tudo iria se ajeitar .

No recreio o Renato veio falar comigo , me abraçou e tudo mais o Bernardo viu tudo e ficou com uma cara.  Mas esqueci de comentar que o Bernardo antes do recreio me entregou uma carta ( ele se declarou , disse que estava arrependido e tudo mais . Bem capaz que eu iria acreditar ! Mas que eu achei lindo achei ! ) .

No final da aula , fiquei esperando o Renato para ir embora , quando a Michele me chamou e disse que havia dado o beijo na bochecha do Léo na frente da Mônica . Eu não sabia se comemorava ou começava a chorar .

Como eu aparento ser muito forte para todos , me fiz e a parabenizei por ter feito aquilo , e fui embora morrendo de nojo da cara dela !

Ela pensa que é só chegar assim , do nada , e pegar o que praticamente já é meu ? Ou pelo menos eu acho que será meu !

Espero que continuem lendo , que vem mais bombas por ai minhas estrelas ! 
Kisses da Lica *-*

2 comentários:

  1. Olá! Achei o Renato e o Bernardo muito fofos *-* haha Iiiih, que história é essa da Michele? Chega e já vai beijando na bochecha o que é dos outros? kkkk Adorei!

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi , poisé o Renato e o Bernardo são fofos mesmo , o problema é que a fofura pode atrapalhar os planos da Letícia ! A Michele é apenas mais um obstaculo para a Lê . E vai rolar muita briga por causa do Léo .

      Beijos , Lica !

      Excluir