Encontre-se

11/11/2012

Apenas mais um sonho ...



Estava muito frio , e me encontrava sozinha em casa . Então decidi ir tomar um chocolate quente no pier que se encontrava após uma quadra do meu condomínio . Chegando lá encontrei Leonardo , um garoto que estudava comigo . Eu estava a séculos afim dele , mas não sabia como dizer isso ao mesmo, então ele estava na fila para pagar e ir embora , quando o puxei pela mão e perguntei se ele não queria me acompanhar durante meu chocolate quente . Ele aceitou , pagou e logo se dirigiu até a mesa onde eu estava , lá ficamos por muito tempo conversando , até eu me dar conta de que eu estava praticamente a menos de 50 cm da boca dele . Depois de alguns segundos pensando no que fazer decidi puxar um assunto meio nada a vê , mas que ele caiu direitinho , então fomos nos aproximando , mais e mais .

Quando estávamos literalmente muito perto um do outro , ele pegou na minha mãe e disse olhando fixamente nos meus olhos " Faz um tempo que eu queria fazer isso , mas estava me faltando coragem !". Instantes depois um beijo longo , delicado , e imprevisto aconteceu . Na hora eu não sabia o que pensar , muito menos o que fazer , afinal ele era o Léo , meu colega de classe , meu parceiro na aula de química . Nem na aula de química eramos tão próximos e íntimos assim á ponto de nos beijarmos .

Mas não posso negar que foi incrível beijar ele , ele beija muito bem , me deixou até sem graça .

Algum tempo depois , percebi que estava tudo muito perfeito e que alguma coisa iria acontecer , e aconteceu . Eu acordei . Poise era apenas um sonho , e que sonho hein . Mais uma vez eu me deparei com mais uma ilusão da minha mente .

Logo postarei um texto inspirado em uma amiga muito especial . Kisses da Lica !                                                                                         






Um comentário: