Encontre-se

10/11/2012

Existe idade pra entrar na blogosfera?

                          
Essa é uma das questões mais idiotas que existem. Claro, que não existe idade. Se a pessoa for ali e criar um blog por puro divertimento, tudo bem, pode ter um pensamento imaturo. Mais existem muitas crianças, que tem uma certa responsabilidade, eu, tenho 11 anos, ainda sou constatada como criança,por um lugar que eu li por aí. Não é normal,eu pensar no que eu penso,eu deveria estar pensando, no que eu vou ser quando crescer, e descer e brincar, aliás eu ainda desço e brinco. Dá pra õ conciliar os dois. Porquê se um blog consumisse todo o seu tempo, ninguém teria um blog certo? Eu só tô expressando essa opinião, porque li coisas ridículas sobre isso em outros blogs.

                             Só vim aqui, demonstrar meu descontentamento.
                                                         

4 comentários:

  1. Bom, eu não acho que existe idade para entrar na blogosfera. Alias, eu comecei a ter blogs que 8 anos de idade (agora tenho 10). Não importa idade, eu acho...Até mais!

    http://my-wonderland-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o primeiro blog que eu criei, foi com 7 anos, mais foi por pura brincadeira. :)

      Excluir
  2. Olá! Eu entrei muito cedo na blogosfera, com 8 ou 9 anos, então eu realmente acho que não existe idade. Acho que importa a maturidade e o caráter, coisas que não vem com idade e sim que já existem em você (tanto na blogosfera quanto fora do mundo online).
    Eu conheci seu blog quando você comentou uma vez no meu, eu não consegui encontrar sua URL pra poder seguir. Encontrei hoje, então estou seguindo! ^^

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa mesmo é o que você pensa. Não a sua idade, como aquela frase "não se julga um livro, pela capa".
      Brigada por seguir. :)

      Excluir