Encontre-se

09/11/2012

Inspiração: Primeira Tatuagem.

                         
                                                                         Hola ~
Como estão? Espero que bem animados. E vejo que o blog, já tem 5 seguidores, e esperamos muito mais :). Mais agora, indo para o assunto do post, quem já não sonhou em ter uma tatuagem? Tipo aquelas lindas dos sites de fotos. Levante a mão, quem nunca imaginou isso.
Muitas pessoas tem medo da dor, que vão sentir, como eu, mais lembrem-se a dor vem e vai, nunca vai ficar pra sempre. E depois você vai ver aquela tatuagem ali, na parte que você escolher. Óbvio, que só quem pode fazer são menores de idade autorizados pelos pais e maiores de 18 anos. Não vai chegar lá gritando, ah eu quero uma tatuagem, por favor né?

                                       Link permanente da imagem incorporada
Nas tatuagens acima, vemos só umas feitas nos pulsos. Tatuagens bem simples, perto das que as pessoas fazem hoje em dia. E eu acho tão bonitinhas, tatuagens de passarinhos, ah gente, eu amo esses passarinhos. Eu e minhas amigas - Liége e Rafa - queremos cada uma escrever True Love no pulso, como sinal de amizade. Mais ainda vai demorar um pouco, e o que basta é esperar. 

Existem das tatuagens mais delicadas, ás mais chamativas. Como uma tatuagem que tapa o braço inteiro, ou uma que tapa toda as costas, acho elas horríveis, prefiro coisas mais bonitinhas e menos chamativas. Minha tia, tem uma fada enorme nas costas, e eu acho ela linda, não é tão chamativa.

Existem pessoas que querem uma frase, que signifique alguma coisa pra si mesmo, como um amor, sobre os pais, avós, internet, personagem...E outras apenas uns símbolos, como o do infinito, um coração, uma estrela. Enfim...São diversos desenhos.

Gostaram? Espero que sim.
E se você quer fazer ou já fez uma tatuagem, comenta aqui em baixo com a gente como foi.
Ou que desenho você quer desenhar.
Beijos da Malu.

Nenhum comentário: