Encontre-se

19/11/2012

Mudamos sempre pra melhor.

      Tumblr_m37soa52an1qgn6feo1_500_large
Quando mudamos, sempre mudamos pra melhor. Por mais que você pense que não, na sua cabeça quando mudamos pode ser para pior, mais na sua cabeça, na nossa, podemos estar dando algum rumo a nossa vida, e pra você, pessoa cheia de conceitos, pode ser a pior das mudanças.

Nós, quando decidimos alguma coisa, não queremos o pior para nós mesmos. Afinal, queremos nós melhor que todos que conhecemos e amamos, pois a pessoa que mais devemos amar, somos nós. A pessoa que se droga, nunca pensou no pior, ela pensou no que aquilo a causaria.

Segundos de felicidade, lucidez, se sentir o mais forte do mundo, poder acabar com tudo e todos. Quando alguém se suicida, pensa no melhor para si mesmo, essa pessoa poderia ser julgada todos os dias, pelo seu jeito de se vestir, comer, agir. Esta pessoa, queria um pouco de paz consigo mesmo.

Queria um minuto podendo ser você mesmo, sem julgamentos, mais não haveria um minuto, teria que ser para toda eternidade. Quem rouba, quer o melhor para si, e quem sabe, para alguma família que possa ter a vir.

Existem as pessoas que maltratam e matam, esses não pensam no melhor para si, em nenhuma das questões; Podem achar, que aquilo os deixará realezas perto dos outros, mais perto da sociedade, serão julgados como os maloqueiros da favela.

Acontece, é que a sociedade julga demais, julga por tudo, se você tem um cabelo diferente, se sua roupa é diferente, se sua maquiagem é diferente. Se você é diferente dos outros. Se você estuda demais, se esforça demais em tudo que faz, pode vir a ser julgado.

A sociedade julga sem sequer saber, os seus motivos para ser assim. Mais sabe de uma coisa? A sociedade não sabe, que ser igual a todo mundo, é a maior chatice de todos os tempos. Ser você mesmo, é a melhor coisa que você pode fazer. Por isso, não mude por qualquer um, por um amor, por sua família.

                     Seja você e seja feliz, viu?


Isto não é nenhuma defesa as pessoas que matam, se drogam, se suicidam e etc. Apenas uma opinião minha. 

2 comentários:

  1. Olá! Concordo com o que você disse! Devemos ser nós mesmos acima de tudo. A sociedade realmente julga sem saber e acredito que o mundo só vai melhorar - como muitos realmente esperam - quando pararmos para entender antes de julgar.
    ótimo post.

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sociedade ás vezes julga o livro pela capa. A capa pode ser das piores, mais o conteúdo é o que importa. Poetisei, hehe.
      Que bom que gostou. ;3
      Beijos.

      Excluir