Encontre-se

21/11/2012

Não acredito que eu disse isso !





Acho que eu acabei esperando tempo demais pra falar com ele . Vou tomar coragem , e seja o que deus quiser ! 

Hoje cheguei na escola com : Um short jeans , uma blusa rosa bebe com laçinhos e uma sapatilha hiper meiga . Fiquei esperando horas o Léo chegar e nada dele . Resolvi e entrar na sala e assistir a aula . Depois de um tempo fui tomar água , na saída da classe dei de cara com ele . Fiquei meio sem graça mas segui o caminho sem nem olhar para trás . Fazendo com que ele mesmo olhasse . 

Fiquei os 3 primeiro períodos inteiros olhando para ele , e me desviando dos olhares de Bernardo . Saímos para o intervalo , ele ficou na sala com mais alguns garotos . Fui a cantina , tomei um café , fui caminhar . Chegou um momento que cansei e me sentei , sem perceber que ele estava bem na minha frente com a camisa semi-aberta ( Quase Morri com tanta perfeição ! ) . Depois ele foi para perto da quadra com os amigos . Eu estava conversando com a Eduarda quando uma bola me atinge . Tento identificar quem é mas só o Léo estava ali perto , então grito bem alto - Léo porque fez isso ? Me sujou todinha ! - e saí com raiva em direção ao banheiro . Fiquei lá até o sinal bater . 

Chegando na sala , o meu professor pediu para que me senta-se na classe em frente a dele ,peguei minhas coisas e fui . Sentei do lado da Isabela , fiquei falando sobre o Léo para ela . Ficamos ali um bom tempo até meu professor nos chamar atenção ( Confesso que fiquei vermelha de vergonha ! ) . 

No último período o Bernardo também foi sentar na classe ao lado da minha , e ficou puxando assunto ( querendo papo que dure ! ) , e eu sempre difícil o ignorava , quando não xingava o mesmo por não ficar quieto . 

O Sinal para a saída tocou , arrumei meus materiais e saí porta á fora . Chegando na frente da diretoria fui parada novamente pela Mônica ( Que veio me pedir um favor . Queria que eu perguntasse para o Léo se ele queria ficar com ela ! ) . Fiquei meio sem reação no início , mas respondi que sim a mesma ( Querendo dizer que não ! ) , ela aparentou ter ficado muito feliz ao contrário de mim , que logo em seguida que ela saiu fechei a expressão e ignorei todo mundo . 

Chamei a Yasmim , Camila , Ariel , Lucas e Arthur para irmos embora logo . Estávamos subindo uma lomba quando Renato nos aborda e começa a incomodar . Até que a Yasmim disse - O Lê te cuida viu , que o Renato disse que vai te pegar ... - e deixou o resto em off . Comecei a ficar vermelha ( novamente ) , e fixei meu olhar no Renato , que parecia estar constrangido . Então falei para Yasmim - Não tem problema , eu gosto disso .. - e todos ficaram me olhando , inclusive o Renato que parecia muito surpreendido com minha resposta . 

Não acredito que disse aquilo para ele , ainda mais na frente de quase todo mundo ( Que vergonha ! ) . Sem falar que eu aceitei ajudar a Mônica a ficar com o Léo . Fiz isso só para não ter que ver o garoto que eu estava começando a amar justo com a Michele , a garota que menos merecia alguém como ele no mundo . 

Amanhã tem mais ! 
Kisses da Lica *-*






Nenhum comentário: