Encontre-se

22/11/2012

Por que não sou normal ?


Sabe aqueles dias em que tudo dá errado ? Poise , meu dia foi exatamente assim hoje ! 
Foi muito horrível ver ele com ela , e não poder fazer nada . Cansei de ser sempre muito bobinha , sempre muito no mundo da lua . Todo mundo sempre diz que eu não sou normal , que tenho problemas , que sou assim meio estranha . Por que eu não posso ser normal ? Porque eu não posso ser como as outras garotas , que só se interessam por garotos , moda . Mas eu tenho que sempre gostar de : esportes , coisas meigas , acho muito legal andar de skate ( só que eu eu não sei ) , amo olhar jogos de futebol com meu avô , entre outras coisas que algumas meninas iriam achar muito chato , tipo coisa de menino .

Mas não é bem assim , eu também gosto de moda , de novidades , tendências , coisas chamativas , meigas , e principalmente de garotos . 

A maioria dos meninos da minha turma são meus amigos , são sei se é porque confio mais neles , ou porque eles me passam segurança . Meu melhor amigo me protege de tudo sabe , mas as vezes eu tenho que me defender sozinha ( coisa que muita gente não acha difícil ) . Todos dizem que eu posso não ter medo de nada , porque sou meio fortinha e tudo mais . Não é verdade ! Sou mega frágil , sou a mais sentimental das minhas amigas . Choro por nada ( por nada mesmo ) . Se estou de TPM então , qualquer coisa que me falem eu já começo a chorar descontroladamente . E isso não é legal . Muitas das "amigas" que eu já tive se aproveitaram dos meus momentos sentimentais para me fazer de idiota ou coisa parecida . 

Mas de uns tempos pra cá , comecei a erguer a cabeça para os obstáculos e desafios que eu sei que com certeza irei ter .

O mais difícil de tudo , é ver ele todo dia , sem ao menos poder beija-lo e dizer o quanto o amo !
Sei que minha vida ta sem nexo . Mas tudo isso é culpa dele . Vocês podem não estar entendendo muito bem o que estou querendo dizer , mas é que quando estou assim vou me enrolando , enrolando , que chega um ponto que perco a linha e fico totalmente perdida .

Ai Letícia , porque você tem que ser assim ?

Poise gente , a Lê ta muito indecisa , ta muito sensível , ta muito quieta no canto dela ! Acho que ela deveria começar a se expressar mais , e não ficar guardando tudo que falam pra ela ! 
Kisses da Lica *-*


2 comentários:

  1. Eu ia comentar esse post e acabei me embaralhando e comentei aquele que vc tá falando de afiliações...
    Dá uma olhadinha lá
    Bjos
    Amei seu Blog
    http://sogarotasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir