Encontre-se

08/11/2012

A nerd apaixonada.

                     Girl_large
Ainda lembro de você. Bonito, jogador de futebol, covinhas que me davam vontade de apertar e nunca mais soltar. O seu sorriso, ah...O seu sorriso. Ele era lindo, pelo menos quando era verdadeiro. Você era muito diferente de todos os seus amigos, tinha sentimentos, quando ficava magoado, não gostava de falar com ninguém. Ia a aula, a assistia e ia embora, não ficava pro treino de futebol.

Você ficou magoado poucas vezes, e todas por amor. Eu sei. Porque toda vez, que te via com uma namorada nova, no dia seguinte, se vocês houvessem terminado, você ficava acolhido em um canto.Você adorava ler as cartinhas que eu, a mera nerd da sala, lhe mandava em anônimo. Muito clichê, eu sei. Mais eu adorava ser clichê. Eu adorava ser clichê pra você. E com você.

Quando você vinha falar comigo, minhas pernas ficavam bambas, á voz tremula. Sempre me pedindo as respostas que não conseguia achar, aposto que quando não tinha as respostas, significava que havia sido obrigado por seus amigos, á ir a alguma balada. Você sempre era mencionado na conversa das minhas amigas, nem chegavam a ser amigas, eram meninas com que eu andava, somente andava.

Você sempre dava um sorrisinho pra elas, fazendo com que as mesmas, tivessem esperanças. Não sabia as barbaridades, que eu ouvia, sobre o seu corpo, seu sorriso, seu cabelo, seu rosto, seu abdômen...Enfim. Pra elas você era perfeito, e pra mim também.

Agora você vai para o ensino médio, nossa turma vai se separar. Eu e você, vamos nos separar. Sempre ouvi você falar que queria cursar qualquer coisa que envolvesse se exercitar.Eu quero ser uma mera escritora, para um dia, escrever a história da minha vida, da nossa vida, se um dia chegarmos a ter uma juntos. E eu acredito e sei, que vamos ter.

Nenhum comentário: