Encontre-se

23/11/2012

Seguir em frente é a melhor opção ?


Hoje fui para a escola muito entusiasmada , já que iria ver o Léo . Chegando lá desci e fui direto para a quadra onde se encontrava a Multi-Feira ( ou Feira de Ciências ) , olhei para todos os lados até que avistei Leonardo sentado na frente de seu trabalho , ajeitando os últimos detalhes . Como sempre minha timidez não me deixou ir cumprimenta-lo . Acho que não dei nem um oi pra ele durante a Multi-Feira .

Depois do intervalo não quis voltar para a quadra , então fui com meu Best para a nossa classe . Ficamos por lá durante um bom tempo , até a Michele me chamar para conversar . Disse oi para a mesma que retribuiu com um sorriso . Ela começou a falar meio que gaguejando ( Sabia que iria vim bomba ! ) , então ela me disse que iria pedir para ficar com o Léo , e que estava gostando dele . Não sei oque deu em mim no momento , que eu comecei a gritar com ela - COMO ASSIM ? PRIMEIRO VOCÊ É A PAIXONADA PELO WILLIAM , AGORA PELO LEONARDO ? QUAL É A SUA ? - ela pareceu muito surpresa com minha reação , mas não deixou por menos , me xingando também - Olha aqui , você não fez nada para segurar o Léo nas suas mãos ! Não tenho culpa ! - Não tive como me controlar -  NÃO FIZ NADA ? E VOCÊ QUE É SABONETE NA ESCOLA ! PASSA NA MÃO DE TODOS OS GAROTOS E AINDA SE ORGULHA DISSO ! VAGABUNDA - me exaltei ( desculpem-me pelo " vagabunda" , é que no momento eu estava com os  nervos á flor da pele ) , continuei brigando e gritando com a mesma , até ela me dizer que eu nunca iria conseguir segurar namorado ( Foi o ponto final ) , olhei bem nos olhos dela , pedi para a mesma repetir o que tinha dito , e na cara dura não é que ela repetiu - Você não faz nada para segurar seus namorados ! - No instante seguinte levantei minha mão , que estava indo em direção ao rosto dela , mas meu caminho foi interrompido por : William , David , Renato e Vini . Não me deixaram nem ao menos dar um tapinha nela !

O William me levou para a classe , e lá ficamos . Ele tentava me acalmar sem resultados . Eu estava completamente decepcionada com ela .

Passaram-se alguns minutos , e ouvi o Vini dizer que eles estavam conversando na sala ao lado ( o Léo e a Michele ) , como sou muito curiosa fui ver . Uns 20 minutos depois ele saiu da sala , e ela veio me pedir desculpas e tudo mais ( aceitei , mas não voltei a falar com ela como antes ) , perguntei á mesma o que ele tinha dito , ela me me respondeu que ele falou que não iria ficar nem namorar com uma garota que está ou não ficando com um amigo dele , e que ele não tem sangue de barata , que ele sabe que ela ama o William , e que ela sempre vai ficar com ele quando ele quiser . Foi o melhor do dia , o problema é que eu sei que o Léo se interessa um pouco por ela , ai que esta o X da questão .

E agora eu sigo em frente , ou me deixo levar pelo tempo ?


Meus amores , o que acham que a Lê deve fazer  ? Ela segue em frente ? Ou se deixa levar pelo tempo ?

8 comentários:

  1. Nossa que horrível história , mais acho que as duas começaram errado não é ? olhando para o lado das duas vocês tem que ignorar LEONARDO e começar a gostar de outro , ou quem é melhor NAMORADO ou AMIZADE? flor pensa bem eu acho que você segue em frente e não corra atrás dele , deixa ele vim em você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise que a amizade é mais importante a Lê sabe , mas você já leu o primeiro texto da história ? Quando você ler vai entender um pouco mais o motivo da briga ! Mas acho que a Lê não vai mais correr atrás dele , muito obrigada pelo ótima ideia amore !

      Kisses da Lica

      Excluir
  2. Se a Lê gosta do Léo ela tem que deixar isso claro pra ele se não tiver coragem para falar pra ele porcausa da timidez diga isso de outra forma, demonstrando. Por que talvez o Léo nem sabe que ela gosta dele, se ela demonstrar talvez ele mesmo se interesse por ela...

    Bjos
    http://sogarotasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não sabe que ela gosta dele , mas imagina . Depois do beijo que ela deu nele ( que foi motivo do termino do namoro com o Bernardo ) , ele anda meio desconfiado disso . Mas logo , logo a Lê vai esquecer a vergonha e mostrar para o Léo o que realmente sente . Obrigada pelo comentário , ameeeei !

      Kisses da Lica

      Excluir
  3. Olá! Eu acho que a Lê deveria deixar o tempo levar... Afinal, quem sabe algo bom não vem por aí? É sempre bom deixar as coisas com o tempo, às vezes só ele pode resolver mesmo.
    Adorei!

    Beijos, Mrs. Nightshade. << Te espero em meu blog =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que ela deve deixar o tempo leva-lá , mas e se a timidez dela desaparecer e ela tomar alguma atitude ?
      Que ótimo que gostou , não deixe de ler viu ! Que ainda tem muita coisa para acontecer !

      Kisses da Lica

      Excluir
  4. Oi flor!! preciso do seu banner........
    sem seu banner como vou divulgar se blog na minha página de parceiros??

    oblogdarayzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir