Encontre-se

08/11/2012

Será ?



E agora ? O que eu vou fazer ? E se eu estiver loucamente apaixonada por ele , e ele simplesmente só esta afim de mim ?
Acho que eu não estou nem ai pra isso , eu quero mais é apenas ficar observando ele . Observar todos aqueles traços perfeitos , aquele sorriso discreto que me cativa , o jeito com que ele mexe no cabelo . Ah menino ... porque és tão perfeito assim a ponto de prender minha atenção ?
Por que não foges comigo para longe , onde ninguém nos encontre , onde possamos ficar sozinhos , curtindo o luar . 
Por que não vem comigo , pra mim te mostrar como é bom amar , e ser amado !
Simplesmente quero te ter por perto , estar com você é estar no caminho certo . Não tem graça andar do seu lado se não estivermos de mãos dadas . 
Sou tão bobinha , mas sou uma bobinha apaixonada por você , um menino com boné , bermuda larga , usando vans , cheio de mara . Mas que por dentro é simplesmente um romântico incorrigível , que só não gosta de expor suas emoções ... 
E é isso o que mais me encanta em você !

Nenhum comentário: