Encontre-se

12/11/2012

#TAG: Planejamento de Vida.

                       
Oi meus quindins, recebemos nossa primeira #tag, e agradecemos também pelos 12 seguidores, acho que já agradeci, mais vou agradecer de novo. E o que acham de cada post que eu escrever, eu começar com uma frase? Seria bem original. E a única coisa que eu não quero, é ser comparado a qualquer outro blog. As regras são, fazer um post com a tag e as mesmas imagens; repassar a tag para 5 blogs; Falar da sua vida como vou fazer agora. Querem ver?
                         
Minha vó, quer que eu estude muito, entre na faculdade, um bom vestibular. Eu também quero estudar muito e ser alguém. Ainda não penso em que faculdade fazer, antes desejava fazer arquitetura, mais agora eu vi que arquitetura não é bem, o que eu quero fazer da minha vida, sabe? 

                          
Ai, namoro? Eu nunca gostei de ninguém por mais que minhas amigas digam que sim. Então entendam, EU NUNCA gostei de ninguém. Meu pai só quer me deixar namorar com 15 anos. E eu acho que é lá pelos 15 que eu vou namorar mesmo, mais deixa quieto. 

                           
Casa, essa é uma das minhas maiores prioridades. Eu e minhas amigas, Liége e Rafa, queremos morar juntas. Então já tocamos nesse assunto várias vezes, que cor vai ser, como vai ser, se vai ser colorida, cada uma vai ter seu quarto, animais, quem vai limpar o quê. A gente brinca muito com isso também. Eu moro em um apartamento e nunca morei numa casa, então eu prefiro mil vezes um apartamento, acho mais seguro do que uma casa.

                      
Filhos. Ai gente, eu amo crianças, amo bebês. Eu só não gosto de conviver com a minha irmã. Eu quero ter 2 filhos, uma menina, e um menino. Um casalzinho. Podem ser até gêmeos. Eu gosto de cuidar de crianças, e apertar, sabe? Já tentei fugir várias vezes com o irmão da Rafa, rsrs.

                       
Juro que tentei entender. E acho que entendi, sobre celular, certo? Bom, o celular dos sonhos, eu já tenho, que é um Iphone. Eu agora não penso em mais nada assim, sabe, tão caro, eu só quero consertar meu notebook. Mais assim, coisas caras, eu não penso agora, não. E se pensar também não vou ganhar. Fiz um acordo com a minha mãe quando ganhei o Iphone, não ganhar nada até meu aniversário, quando ela vai terminar de pagar o Iphone. 

Repasso para os blogs: 

Mrs. Nightshade
My Wonderland

E só esses. Não consigo pensar em outros, agora. rsrs
Beijos da Malu.

                               PS: Liége, se tu quiser fazer a mesma coisa, é só fazer e dizer que é você.

Um comentário:

  1. Olá! Awn, muito obrigada por me passar essa tag! Amanhã eu vou postar, sem falta!
    Adorei suas respostas! Eu já estive em dúvida sobre o que eu quero fazer quando crescer, mas escrever é com certeza meu futuro. Eu amo!
    Também sonho em morar com minhas amigas, temos afinidades, mas somos uma o oposto da outra! Vai dar uma confusão só! kkk

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir