Encontre-se

26/11/2012

Tatuagens que eu faria.

             Cartoon-cute-guitar-photography-sponge-bob-yellow-favim.com-80338_large
Bom dia, gente. Sei que não costumo postar de manhã, mais hoje deu vontade, depois da preguiça enorme que eu senti, em conhecer diversos blogs e ter que comentar, porque se não me sentiria culpada. Tô morrendo de sono, e daqui a pouco tenho aula, ô delícia. Mais tudo bem, acredito que vocês não queiram saber da minha vida pessoal, se quiserem me avisem, que eu falo dela, viu?

Mais voltando ao assunto do post, tatuagens que eu faria, eu sonho em ter tatuagens bem simplezinhas, como uma estrelinha na mão, perto do pulso, e quero ter só uma em cada lugar, nada de tatuagens grudadas, acho feio. E se quiserem ver, as tatuagens que eu faria...Continuem lendo, não custa nada. ^.^

          Tumblr_md8twzt2f51r352jbo1_500_large
Quero fazer uma Minnie, não com meu namorado, aliás, porque eu não tenho namorado, e não quero fazer tatuagem em conjunto, á não ser com as minhas amigas, porquê aí já são outros quinhentos. Quero uma Minniezinha bem simples, acho que no mesmo lugar da foto. Porque, poucos sabem, que eu tenho um amor platônico pelo Mickey e pela Minnie.

          Tumblr_me0fh7t2zy1rhifn4o1_500_large
Sim. Um sinal do infinito, quando eu for fazer, já vai estar fora de moda, mais tudo bem. Não pretendo fazer uma enorme, como a da foto, uma bem simples, quem sabe em um lugar bem discreto, ou quem sabe nem faça, ela. Só sei que se for fazer alguma, faço essa. E também quero aquela cruz da Demi, sabem?

          Tumblr_lmuypibpda1qaxmg0o1_500_large
Quero fazer uma tatuagem com as miga. Quem não quer né? Não, não queremos quadrados. E somos menos de 5 pessoas, somos 3 pessoas. Queremos uma frasezinha que continue, sabe? Ou um sinalzinho, alguma coisa, que nós três tenhamos tatuadas. Uma coisa bem simples e meiga, quem sabe a gente não faz um símbolo do infinito cada uma? Heim? Quem sabe?

E esses são modelos, das tatuagens que eu faria. Como podem ver sou bem simples no quesito tatuagem, e hoje estou falando palavras bonitas, e isso é muito bom. *-* Se eu tivesse português hoje. Tá mais agora deu de falar da minha vida, vou pra escola.

Volto mais tarde, beijos.

8 comentários:

  1. Awwwwwwn , que lindas as tatuagens. Eu faria a so infinito , achei linda
    Seguindo aqui.
    Aceita afiliação ? :)
    Beijos
    nobodyslistenvei | blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É se fosse pra escolher, escolheria ela também.
      Brigada. :)
      Aceito sim.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oownt' Amei todas e também faria, se tivesse coragem e a permissão dos meus pais kkkk' achei fofa a primeira mais na verdade sempre gostei do infinito.
    Seguindo aqui.

    leticinha15.blogspot.com.br/
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coragem falta, por mais que digam que não dói. *-*
      Mais tenho vontade.Minha mãe deixa, só que lá pelos 18 e tal.
      Brigada, seguindo seu blog também. :)
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá! Eu também faria essas >.< Também faria um Apanhador de Sonhos e a palavra LOVE na orelha (como a da Miley Cyrus). Outro sonho meu é fazer uma Marca Negra dos Comensais da Morte no braço... *-* kkk Adorei =D
    Quanto ao selinho, amanhã mesmo eu posto =D Obrigada, anjo >.<

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  4. Achei legais as tatuagens, eu faria a do símbolo do infinito :)

    ResponderExcluir