Encontre-se

15/12/2012

Como eu realmente...

                    Tumblr_lvftm3tmtm1ql5qdho1_500_large
                                 tô xonadinha nessas fotos com esses brilhos e tal. <333
Oi amorecos. Esses dias vi alguns conselhos de como tratar os seus leitores, daqui a pouco mesmo o meu jeito de tratar os leitores aparece por aqui mais enfim, naquele dizia, trate-os como se fossem leitores de jornal, claro que não. Aliás ninguém vem aqui pra ser tratado como leitor de jornal, cada blog tem que ter seu jeito único de ser, não acham? E ninguém quer ser comparado com um jornal, espero. Mais enfim, hoje, acho que pela primeira vez, eu vim dar uma indicação de site.

Poise, tudo tem uma primeira vez. E é um site bem conhecidinho, Como Eu Realmente....Quem conhece? Acho que quase todos mais pra quem não conhece, que conheça agora. :)



O Como eu realmente...Se trata de um site de tirinhas, feitas e escritas por Fernanda, que prefere ser chamada de Nia. E as tirinhas falam de como ela vê certas coisas, como ela entende, sabem? Do jeito dela, e do jeito que muitas pessoas também fazem, tipo eu. Como buscamos o controle, sobre bonés, sobre comida, gatos, passáros, enfim...Muita coisa, aqui vão algumas ou muitas tirinhas.


Bom, enfim, são muitas. Aqui o link do site, pra quem se interessou em visitar e tal, e boa noite, porque enfim, são 02:00 da manhã, então tipo.
Beijos, boa noite.

4 comentários:

  1. Olá! Awwwn, adoro o Como Eu Realmente! Já até postei sobre o site no meu blog, é muito divertido! É impossível não se identificar com as tirinhas <3 Amo <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.
      Eu também adoro, ás vezes eu rio ás vezes não.Realmente muito divertido.
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu acho muito engraçado. Eu conheço o site já.
    Kisses.

    Plush Dreams | Visita no perfil amora :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. :)
      Acho que todos conhecem. (risos)
      Beijos.

      Excluir