Encontre-se

07/12/2012

Estou namorando ?


Depois de dois dias , praticamente me senti obrigada a dar uma resposta ao Bruno . Estávamos em um grupo de mais ou menos 15 pessoas , até que recebi um abraço inesperado do mesmo que perguntou "Você é somente minha ? " sem pensar respondi " Sim ! " e virei as costas e fui para o banheiro . Minha Amiga me seguiu , e viu que estava chorando e veio me perguntar o porque " O que aconteceu Lê ? O Bruno te abraçou e depois do nada veio correndo pro banheiro chorar ! " estava soluçando muito , mas tentei me controlar e contar a mesma o que estava acontecendo comigo " Eu não sei mais o que fazer Duda ! " não conseguia parar de chorar " Eu aceitei namorar com ele , mas não paro de pensar no Léo . Eu não amo ele ! Eu Amo o Léo ! Somente o Léo ! " então tudo desandou de uma vez só , comecei a chorar mais ainda . Nada me consolava . Chorei durante mais um tempo , então decidi me recompor e voltar pra onde estávamos . 

Chegando lá , todos os olhares se voltaram pra mim , como se eu estivesse cheia de fezes de pássaros na cabeça ou algo do tipo . Me sentei o mais longe possível do Bruno . E o mais perto do Léo - que parecia que não queria nem papo comigo - me levantei e fui embora , não queria mais ficar ali dividida , sendo que eu só queria e quero o Léo . 

Quando cheguei na aula no dia seguinte , Isabela veio me dizer que só estou me poupando do que pode vir a acontecer no futuro - confesso que fiquei bastante confusa , mas afinal ela é meio louca mesmo - saí de perto dela e fui para as mesas da cantina . Me sentei lá mesmo , puxei o meu livro da mochila e comecei a ler . Todos que passavam por mim davam "oi " mas eu nem ligava , estava tão concentrada na minha leitura que parecia que o resto do mundo não existia . Do nada comecei a chorar , e nesse exato momento o Léo estava passando , limpei disfarçadamente minhas lágrimas e fui pra sala .

Depois da aula fui embora sem dar tchau pra ninguém . Bruno foi lá me buscar , mas consegui ir embora sem que ele nem ninguém visse . 

Eu não sei como consigo me fazer sofrer ! Se eu quero o Léo eu devo largar tudo e ir atrás dele ? Ou tenho que viver esse momento ? 

Espero que gostem . Kisses da Lica *-*

Nenhum comentário: