Encontre-se

20/12/2012

I Hate Christmas - Eu Odeio o Natal!

                    Tumblr_m6q4r4hzkh1rvs1ilo1_r1_500_large
Oi amorecos. Atrasada com essa postagem estou, e escrevo ela ouvindo You Da One, tipo, oi? É a playlist de um tumblr de icons, que eu não quis fechar, e fiquei ouvindo as músicas. Era pra mim ter liberado este post ontem, se não me engano, mais eu fui respirar ar puro e esqueci, mil desculpas. Eu deveria falar sobre de quem eu vou falar, o que faz, de onde vem, mais acho que todos aqui conhecem a Kéfera, ou não? Se não conhecerem me avisem, falo sobre ela pra vocês nos comentários. Ela recentemente postou um vídeo, música, sei lá. Muito mais muito bem, produzida, criada, tudo muito maravilhoso! Com o tema natal, vou botar a letra dela aqui, e ela está em inglês, mais tem tradução e tudo mais! E se já viu, não custa nada ver mais uma vez!


Tradução & Letra:

Today everybody is really happy
(Hoje todos estão realmente felizes)
The bells are loud, my grandma proud
(Os sinos tocam alto, minha vó está orgulhosa)
Her grandsons were good boys this year
(Seus netos foram bons garotos nesse ano)
"Let's see what's under the tree, my dear" 
(Vamos ver o que tem debaixo da árvore, meu querido)

December, the month of magic
(Dezembro, o mês da magia)
Hey brother, let's use your credit
(Ei cara, vamos usar o seu crédito)

And there goes another happy owner
(E aí vai outro dono feliz)
The old woman bought gifts at every corner
(A mulher velha compra presentes em todas as esquinas)
Oh, this time of love an forgiveness
(Oh, esse tempo de amor e perdão)
You're just another turkey murder witness
(Você só é mais uma testemunha do assassinato de um peru)

i'm from Brazil, whatever, singing in english sounds so much better
(Eu sou do Brasil, tanto faz, cantar em inglês é muito melhor)
But you can tell me what to do on my next video.. 
(Mas você pode me dizer o que fazer no meu próximo vídeo)
Yeah, you can tell me what to do, but no...
(É, você pode me dizer o que fazer, só que não)


It's funny how everybody is waiting
(É engraçado como todos estão esperando)
A flying old man with some creepy pets
(Um homem voador com seus animais assustadores)
Well, i don't really like red
(Bom, eu não gosto mesmo de vermelho)
So I'm gonna stay in my bed
(Então eu vou ficar na minha cama)

So let's get the family together and eat
(Vamos juntar a família e comer)
The kids are seeing Santa "Can't you see?"
(As crianças estão vendo o Papai Noel "Você não vê?")
But your bank account is the only thing going d-d-d-down by the chaminee
(Mas a sua conta bancária é a única coisa descendo pela chaminé)

December, the month of magic
(Dezembro, o mês da magia)
Hey brother, let's use your credit
(Ei cara, vamos usar o seu crédito)

You will save your money, as much as you can
(Você economizará o seu dinheiro o quanto você puder)
You will obey the older ones and then
(Você obedecerá os mais velhos e então)
You will be the last secret Santa and then
(Você será o último a ser escolhido no amigo secreto e então)
None of them is sharing their piece of ham
(Nenhum deles dividirá seu pedaço de peru)

i'm from Brazil, whatever, singing in english sounds so much better
(Eu sou do Brasil, tanto faz, cantar em inglês é muito melhor)
But you can tell me what to do on my next video.. 
(Mas você pode me dizer o que fazer no meu próximo vídeo)
Yeah, you can tell me what to do, but no...
(É, você pode me dizer o que fazer, só que não)


It's funny how everybody is waiting
(É engraçado como todos estão esperando)
A flying old man with some creepy pets
(Um homem voador com seus animais assustadores)
Well, i don't really like red
(Bom, eu não gosto mesmo de vermelho)
So I'm gonna stay in my bed
(Então eu vou ficar na minha cama)

Hey mom... I don't want to go to Christmas...
(Ei mãe, eu não quero ir para o Natal)
You see... I don't really like Red
(Você sabe, eu não gosto mesmo de vermelho)

Hey daughter... mommy is going to sleep now
(Ei filha, mamãe está indo dormir agora)
The wine that i drank was a little too strong
(O vinho que eu bebi estava um pouco forte)
So go on to the Chorus, let's end this song
(Então vá logo para o refrão e vamos acabar este som)




It's funny how everybody is waiting
(É engraçado como todos estão esperando)
A flying old man with some creepy pets
(Um homem voador com seus animais assustadores)
Well, i don't really like red
(Bom, eu não gosto mesmo de vermelho)
So I'm gonna stay in my bed
(Então eu vou ficar na minha cama)

É realmente muito legal, recomendo. :) E o canal da Kéfera, está cheio de vídeos legais, olha lá!
Beijos.

7 comentários:

  1. Olá! A Kéfera é ótima, sempre tem algo irreverente e divertido no canal dela =D Não tive tempo de ouvir a música, mas agora ouvi e adorei =D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ela consegue misturar tudo junto e dar uma mistura louca e boa pra gente! Eu já até botei no celular. rs
      Beijos.

      Excluir
  2. A Kéfera é sinônimo de talento em pessoa! Além de ser llinda e ter um ótio talento para vídeos, cata super bem! Amei seu blog... Seguindo esse Blog lindo. Beijos ~ worldhtmloficial ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ela atua, canta (claro que com a ajuda de alguns editores de voz!). Muito talento pra uma só!
      Brigada, vou visitar o seu agora!
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu vi no dia que saiu fiquei esperando umas 2 horas e atualizando sem parar o canal dela haha, fico muito bom o vídeo, Kéfera sempre criativa.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Eu só vi um pouco depois.
      O vídeo ficou muito legal, eu já vi váriaaas vezes.
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu adoro a Kefera, ja tinha visto o vídeo, mas não me canso de ver (:
    http://missglamur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir