Encontre-se

02/12/2012

O Dia chegou ...



Meu celular despertou , olhei já eram 6:30 da manhã . Me levantei , fui para o banho , tomei café da manhã e por final arrumei minha mochila para ir no passeio anual da minha escola . Chegando ao local marcado para o embarque do ônibus avistei o Léo com uma blusa branca , uma bermuda meio xadrez , o famoso boné azul marinho e um óculos espelhado ( parece que todos os garotos da face da terra querem esse malditos óculos agora ) . Levantei o braço para dar oi mas a Bruna saiu de trás dele , me fazendo esconder o braço , virar de costas e entrar na escola . Todos os meus amigos vieram me cumprimentar , dizer oi , minhas amigas me pediram opiniões sobre os biquínis . Ficamos um tempinho esperando o ônibus que nos levaria até o parque aquático chegar . Antes que a nossa entrada fosse autorizada a professora pediu para que a gente passasse protetor solar , como já havia passado antes de chegar na escola fui me direcionando para a porta do ônibus , quando meu colega Daniel me chama e pede para que eu passe protetor em suas barriga ( como se ele não tivesse capacidade para isso . E como ele sabe que já gostei dele , fez de propósito também . ) , não tive como dizer não . Então passei o protetor no mesmo , depois meu best William me chamou de safadinha , porque o Bernardo estava bem ao nosso lado , e viu tudo .

Depois que muito tempo chegamos ao nosso destino : O Parque Aquático .

Todas as garotos foram para os banheiros botar os biquínis ou arrumar as madeixas antes de irem para as piscinas . Como sou muito envergonhada botei um short e disse que estava pronta . Fui para o mochileiro , larguei minha mochila e Renato me chama , querendo que eu passe protetor nele também ( como sou muito caridosa e acho a barriga dele muito lindinha aceitei o convite sem exitar . ) , passei pelas costas e barriga do mesmo . Fui para a piscina térmica , estavam todos lá , inclusive Vini o ex-namorado/ficante da  minha amiga. Eu meio que estava num quase " In Love " com ele na piscina ( tipo , eu estava sentada entre as pernas dele , ele estava sentado no degrau de cima da piscina e eu no de baixo ) . Mas eu não fiquei com ele ( naquele momento ) , enquanto a Gabriela , não exitou e agarrou o mesmo com toda a vontade , dei a maior gargalhada . Após um tempo , o William veio me perguntar se eu queria ficar com o Bernardo novamente ( já que nosso primeiro beijo havia acontecido naquele parque aquático ) , respondi que por mim tudo bem ( mas querendo dizer que não , já que o Léo estava lá ) . Alguns minutos depois ele veio me dizer que o Bernardo nunca mais iria ficar ou fazer qualquer outra coisa comigo ( sabe quando sobe aquela raiva ? Pois é ) , não pensei duas vezes , cheguei no primeiro garoto que vi e perguntei - Quer ficar comigo ? - e não é que o menino aceitou , beijei o mesmo na frente de Bernardo , que aparentemente ficou bravo , mas eu não estava nem ai , já que todos os meus amigos pareciam estar felizes por eu ter largado o Bernardo de mão . Depois disso fiquei mais umas 2 vezes com o mesmo garoto . Já estava com um pouco de fome quando me abracei no Vini , ficamos meio In Love por um tempinho . Até que minha amiga deu um selinho em um garoto , e eu falei - Ah , selinho agente dá em qualquer um ! - e ela me disse - Então dá um  selinho no Vini ! - olhei pra ele e ele me olhou , então selamos nossos lábios com um beijinho rápido , tipo de 'amigo' . Depois disso meu best veio e me disse que queria nos ver dando um beijo de verdade , então olhei pro Vini , e ele me beijou . Tenho que confessar que foi muito bom ...


Mais tarde tem continuação . 
Kisses da Lica ! 

17 comentários:

  1. Lindaa tem tag pra vc no meu blog!!!


    natscha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor, tô passando rapidinho e com pressa, depois eu leio o texto e comento!
    é pra falar que sua encomenda tá pronta, só falta a caixa de pesquisa. Veja ele aqui: http://testeportifoliomjs2.blogspot.com e diga o que acha e se quer mudar algo.

    Beijos.
    http://portifolio-meu-jardim-secreto.blogspot.com.br/
    Meu jardim Secreto / Cia dos Animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, amor. :)
      Já respondi lá.
      Beijos.

      Excluir
    2. Tudo bem, flor! agora deve me colocar como administradora seguindo esse tuto: http://portifolio-meu-jardim-secreto.blogspot.com.br/2012/09/teste-2.html Mandando o convite para mininafofinha36@gmail.com e me avise.
      Beijos.

      Excluir
  3. lindo o blog, mas perai essa historia é sua? tipo d vdd? q foooofo[;
    to seguindo, retribui?
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada ... bom a história tem inspiração na minha vida sim , mas ponho um pouquinho de ficção só para não perder a graça !

      Excluir
  4. Seguindo o Blog querida. Se puder fazer o mesmo eu agradeço e fico feliz :]
    Obrigada pela visita
    Amei sua historia
    Beijos Flor
    miilecharmedemeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. linda história princesa!
    Querida, seu blog é lindo!
    Gostaria de seguir o meu?
    Beijos princesa <3

    ResponderExcluir
  6. Omg eu sou apaixonada por essa web série , sério amei demais mesmo , dês do primeiro capítulo eu estou acompanhando haha beijão

    http://praia234.blogspot.com.br/2012/12/pegadinhas-aterrorizantes.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ? Que máximo , então você vai se surpreender com o capitulo de hoje ...
      Kisses da Lica

      Excluir
  7. Adoreeeeeeeeei!! Superamei a história!! Faz tempo que eu não visito seu blog, desculpa ¬¬ Estou com pressinha, (Faltou luz e notbook descarregando..........)
    Se Puder dar uma visitinha.....:
    http://oblogdarayzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada biscoito ! pode deixar que eu dou uma olhadinha sim!
      Kisses da Lica

      Excluir
  8. Awn, amei o texto só os fortes o leram até o final ahahaha, já estou te seguindo me segue de volta ?
    http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir