Encontre-se

16/12/2012

O meu jeito de tratar os leitores.

              Gente! Logo mais, vai rolar uma twittcam minha, da lica e da rafa. Vou botar o link aqui quando rolar, quem vai ver? :)
                 Tumblr_lr5oo6rqx41qlelyfo1_500_large
Oi loves. *-* Tá caindo mó temporal, aqui em porto alegre, então se esse post demorar pra chegar até o blog, faltou luz. Mais vamos, adiantar isso aqui, antes que realmente falte luz e eu tenha que ir dormir. Não sou aquelas pessoas que gosta de dormir, quer dizer, eu gosto, mais não ir dormir meio que cedo, entendem-me?

Espero que sim, porque eu não sou uma pessoa fácil de entender, e nem uma difícil, eu sou bem indecisa, se percebem. Ai gente, eu adoro conversar com vocês, mesmo que quando eu esteja escrevendo esse post vocês não estejam vendo e tudo mais. Mais enfim, eu vim aqui dizer como é o meu jeito de tratar os leitores, não é o certo, é o meu jeito. Quem tiver curiosidade, leia mais. :)

                 Tumblr_md6r3qyuou1qjzvcco1_500_large

  • Apelidos como, amorecos, fofos, amores, até vão, mais exagerar chamando de pão de milho agridoce com ricota requeijão frango e catupiry, é dose né, gente? Não nos trate com seriedade, mais também não nos trate com apelidinhos fofos demais. Falo nós, porque eu como, como todos da blogosfera, sou uma leitora, simples.

  • Não fale demais da sua vida, á menos que você não tenha assunto pra introdução do post, sendo assim, você pode falar da sua vida até achar que deu. Eu já cometi esse erro várias vezes em um outro blog meu já excluído, afinal, quem já não cometeu?

  • Sempre no começo fale de sobre o que fala o post, quando vê, você botou como título, aprenda a fazer isso aqui, e as pessoas pensam um milhão de coisas, e quando vê é uma receita de molho, tipo, ahn?

  • Tente chamar á atenção dele, e acredite, não é com letras extravagantes, são com textos extravagantes, não adianta o assunto do post ser o melhor dos melhores, mais você não ter inspiração pra escrever. Se você escreveu uma coisa que você sente que ficou ruim, apague, afinal, na blogosfera você tem de se dedicar, nada mais que se dedicar. 
E bom, essas são apenas algumas dicas de várias que existem, não é mesmo? Sem dicas ninguém saberia viver no mundo, enfim.
Beijos, boa noite.

11 comentários:

  1. Muito boas dicas..
    adorei seu cantinho ..já to seguindo, se puder me segue também .. http://minhaunhacolorida.blogspot.com.br/

    beijinhos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada. *-*
      Brigada de novo, haha, ah sim, já já vou lá.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oii eu só vim aki de passagem pra dizer que ta tendo um game lááh no meu blog o premio é muito bom e tenho certeza q vooc ira gostar passa láh e vê como é! Bjkaaaaaaas Naah!

    nahatscha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ahn, tudo bem, mais acho que você deveria ao menos ler a postagem,.
      Beijos.

      Excluir
  3. Olá! Ótimas dicas =D Eu concordo com você! Não gosto muito de exageros também, acaba ficando meio forçado. Um jeitinho simples de chamar o leitor é o ideal *-* A última dica também é perfeita! Afinal, é para o meu texto chamar atenção, assim eu atraio os leitores ^.^

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ;3
      Brigada. :3
      Exageros ficam meio forçados, toda aquela fofura ali sabemos que não existe, porque né, ninguém chega na rua pra uma pessoa que não conhece direito chamando de algodão doce de mandioca.
      Brigada de novo.
      Beijos.

      Excluir
  4. Tõ esperando pela twittcam em?!
    Odeio exageros tbm!!
    Se puder dá uma passadinha?!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, mais eu acho que não rola hoje. :3
      Exageros são exagerados de mais. hahahaha
      Uhum.
      Beijos.

      Excluir
  5. Concordo com você, eu ja fiz isso de chamar os meus leitores de nomes de comida, kkkkk, mas parei, porque é meio , sabe, retardado... Isso foi em um dos meus primeiros blogs, tipo, ja tive muitos até criar o meu blog atual,

    passa lá se quiser, espero que goste.
    http://missglamur.blogspot.com.br/

    Amei aqui, ja to seguindo *O*

    ResponderExcluir