Encontre-se

04/12/2012

O pedido de namoro !

                                         

Depois do passeio , a única coisa que eu queria era enterrar minha cabeça no chão e de lá nunca mais sair . Fiquei com o garoto que minha amiga gosta ou gostava nem sei mais , estou me corroendo de raiva , pois me arrependo até o último fio de cabelo de ter ficado com o Vini , porque ele não é o menino pra mim . Pedi desculpas pra ela , chorei na frente dela e tudo mais . Teve a maior briga ontem antes da aula porque meu Best brigou comigo , ele achou super errado o que eu fiz ( sem contar que eu passei o final de semana inteiro chorando pela burrice que eu fiz ) . No meio da tarde o Leandro ( irmão do Léo ) me chamou pra descer , pois ele queria falar comigo , chegando lá embaixo o está o Léo , Iuri , ele e o Bruno ( o garoto com quem fiquei no parque aquático ) , fiquei super sem reação mas continuei com a expressão de quem não estava nem ligando pra ele . Então o Iuri me disse que o Bruno tinha algo pra me dizer , fiquei esperando mas parecia que ele não havia encontrada coragem ainda pra me perguntar sei lá o que . Depois de alguns longos minutos me liguei e entendi qual era a pergunta , disse a ele então que não precisava se preocupar que eu já sabia qual era a pergunta e que iria pensar com carinho . Me despedi dos meninos e fui pra minha casa , eu não estava acreditando naquilo .

Quando cheguei na escola hoje , fui direto contar pras minhas amigas ( claro que eu queria ter contado pras minhas best's primeiro , mas elas não estavam on quando eu estava , e eu não iria contar pelo twitter . ) , elas ficaram com uma cara tipo " Não creio " . Tive os dois primeiros períodos de matemática , dormi grande parte deles , acredita que deu até pra sonhar ? Então fui acordada pela Duda , e me deparei com o William , que tinha vindo mão sei da onde ( já que quando eu fui encostar minha cabeça no caderno para dormir , ele não estava lá ) , mas continuei dormindo . Fui para o intervalo e ele estava lá ( o Bruno ) , ele passou o intervalo inteiro esperando que eu dissesse minha resposta .

já estávamos prestes a ir embora , então o Renato disse pra mim ir falar com ele . Cheguei perto dele , ele me abraçou forte ( foi um dos melhores abraços que eu já ganhei ) , e me perguntou qual seria a minha resposta , disse que queria que ele me desse pelo menos até amanhã , porque tinha sido muito inesperado o pedido e eu não penso muito rápido . Ele pareceu ficar frustado mas me entendeu , olhei pra ele e selei nossos lábios com um beijo rapidinho e dei as costas ao mesmo e saí .

Não estava acreditando e ainda não acredito que estou me apaixonando por ele , e ele está caidinho por mim . E o Léo ? Ele nunca mais falou comigo . Mas e se eu acabar esquecendo o Léo ? Não quero esquecer ele ! Eu amo ele . Mas acho que me amo mais .

Kisses da Lica !

8 comentários:

  1. Tem como dizer alguma coisa ?
    Lica , texto lindo demais.
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir
  2. Pronto, lay aplicado! Não modifique nada e nem retire os créditos. Tem que ficar com ele por pelo menos duas semanas ok?
    Enjoy! ^^

    http://portifolio-meu-jardim-secreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou passando pra dizer que seu blog é lindo
    gostei das postagens, vejo que tem futuro na blogosfera.
    Quero saber se aceita troca de seguidores; se aaceitar segue
    meu blog que eu venho retribuir com todo prazer.
    Se tiver página no facebook curti a minha que eu também retribuo.

    Vamos crescer juntas!
    Beijos linda

    blog www.camilasousa.com.br
    facebook https://www.facebook.com/pages/Camila-Sousa/377741482308356

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada.
      Brigada de novo.
      Aceito sim.
      Página no facebook nós ainda não temos.
      Beijos.

      Excluir
  4. A História da Lê me fascina... é muito lindaaaa!!!Antes eu torcia pro Léo e ela darem certo agora já mudei de opinião (rsrsrs) Lê e Vini Forever!!!
    Amei o seu blog e estou seguindo faz um tempinho...
    Se quiser dar uma olhadinha no meu...
    http://sogarotasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errei!!! Desculpa foi sem querer...kkkkkk
      não acredito que fiz isso é que eu estava lendo o outro texto e voltei nesse com o Vini na Cabeça!!!
      Imploro suas desculpas...
      O Casal é Lê e Bruno Forever

      Excluir
    2. uahsuahsuahsuahs Agente sempre erra , é normal . Pois é , antes era a Lê e o Léo , agora ele está com o Bruno . Por quanto tempo eu não sei ... Espero que goste , portei mais um texto com o nome " Estou Namorando ? " se quiser ler ... fique avontade .
      Kisses da
      Lica

      Excluir