Encontre-se

14/12/2012

Uma coisa que aprendi na blogosfera foi que... ~ debate ~

                 Bengal-light-christmas-girl-hands-legs-favim.com-128956_large
Existem blogs, muitos blogs, que passam não á ser seus, mais sim, ser dos outros. Como por exemplo, tudo que você vai fazer pede a opinião, sim, até aí tudo bem. Mais quando aquilo te influencia mais do que deveria? Tipo, você quer mudar o seu layout, muda, aí vem um leitor e diz que preferia o de antes e mais um ou dois também, você inventa uma besteira e volta no tempo com o seu layout novo que você demorou séculos pra fazer, só por causa de três pessoas, é como se eu gostasse da minha roupa e minha mãe não e eu fosse lá e rasgasse. Muito idiota, não? Ou então, quando você tem uma vontade louca de contar sobre o seu dia mais acha que aquilo não vai se adequar aos padrões do seu blog e os leitores vão reclamar, mais por que você criou um blog? Pra se expressar, ou pra depender da opinião dos outros?

Eu só quero dizer que tem muita gente que muda muito por causa de outras pessoas, e quando você sente que o blog não é mais seu, tudo muda de figura. É estranho acompanhar aquele blog desde o começo e depois ver que ele mudou totalmente depois de ganhar quinhentos seguidores sendo de um jeito que ele não é. Quando você sente que o blog não é mais seu, mude, inove, de um recado dizendo que aquilo ali nunca foi o seu jeito. Por exemplo, os blogs de HTML tem muitos que são muito legais, que não deixam tudo só no HTML, e outros que só sabem falar disso. Só acho que você deveria se sentir em um lugar mais com a sua cara, e não um lugar com o jeito que os outros queiram.

E vocês? O que acham sobre os blogs que mudam por causa dos leitores? Comentem aqui em baixo, como no último debate, eu vou ler e responder todos.
Beijos, até.

8 comentários:

  1. Olá! Eu sempre tento expressar minha opinião dando abertura para que meus leitores falem o que pensam também. Um blog não é feio só pela blogueira ou só pelos leitores, é feito por ambos e deve ter espaço para os dois. Essa é minha opinião ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ;3
      Dar abertura é ótimo mais dar tanto espaço assim, é ruim. Quando uma blogueira não tem mais opinião própria é ruim.
      É verdade, os dois devem ter espaço. Opinião ótima.
      Beijos. ♥

      Excluir
  2. Hello!!!
    Eu criei meu blog justamente para poder expressar minha opinião sem que ninguém fique me dizendo que sou careta por pensar do jeito que penso. E não tenho muitos seguidores, mas também não mudaria os estilos de post só porque os leitores não gostam dele. Se quiserem dar ideia tudo bem... mas nada de ficar falando que eu deveria colocar isso, isso e isso. Coloco sempre o seguinte: " Qual foi o motivo que me levou criar o blog? Expressar o que penso ou satisfazer leitores que pensam que tem o direito de mandar no meu blog?
    Aliás se estão seguindo é porque gostaram... Então não podem reclamar. A o não ser que eu mudei totalmente o conteúdo do blog, entendeu?
    Beijos
    http://sogarotasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ;3
      Entendi tudo que você disse e toda a sua opinião. Todos criam um blog pra expressar opinião, uns nem tanto, mais tudo bem.
      Se você acabar mudando por causa deles, aquilo deixa de ser seu, pra ser de todo mundo, tem gente que faz tudo por seguidores. Isso é ridículo!
      Beijos. ♥

      Excluir
  3. tudo que você citou é verdade ! Odeio quando falam que não gostaram do lay ! Você se esforçou para faze-lo ! Será que não percebem ?

    Já estou te seguindo ... retribui ?
    http://todasdesastradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! ;3
      Tem uns que nem ligam pro seu esforço, só vão lá e criticam, isso é horrível.
      Retribuo logo logo.
      Beijos. ♥

      Excluir
  4. Você está mesmo certa! Alias, em tudo! Essas mesmas coisas que você aprendeu, eu também aprendi com um tempo.
    E olha seu lay tá é muito lindo! ouxe.

    Chuvas de novembro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente muito ridícula nessa blogosfera, que nem liga!
      Brigada amor! ♥
      Beijos. ♥

      Excluir