Encontre-se

09/01/2013

Vale a pena ver: Glee 4° temporada.

                        
Desculpem não ter postado isso ontem, minha mãe fez chantagem, ou eu saía cedo, ou eu ficava sem computador hoje, já deu pra ver qual opção eu escolhi. Ah, e este layout ainda não é o que vai ficar, andam ocorrendo alguns problemas quanto á isso. Mais tudo bem. Acho que todos aqui sabem bem, o que é glee. Eles já estão na quarta temporada, eu assumo, não vi nenhuma das outras, mais essa me chamou muita atenção, se quiserem saber um pouco mais, venham comigo.

           Tumblr_mgbj5gfwt41rm0cato1_500_large
Glee se trata de alunos antes se sentindo fora do seu eixo, aborda assuntos como á discriminação á lésbicas, homossexuais, pessoas que não sabem o que querem ser e de que forma querem ser vistos pela sociedade que os julga.

                Tumblr_mgcs3orsqy1rzuvmlo1_500_large
                   
 Minha opinião sobre a série: 
É muito difícil achar fotos deles todos juntos. Mais a série, é muito boa, ela trata assuntos sérios com um jeito divertido. Eles nos mostra o que o ocorre na cabeça das pessoas que se sentem diferente, e acabam expressando isto na música. Nessa temporada entraram vários novos personagens, que pelo menos, eu, nunca tinha visto.

Minhas classificações:

Os mais bonitos: O irmão do Puckerman, o Puckerman, o novo garoto que entra joga futebol e quer ficar com a Marley também.
As mais bonitas: A Santana, a asiática - esqueci o nome -, a Rachel, só não gosto muito do rosto dela, e a Quin.

Quem quiser assistir á série, não só á essa temporada, e também ás outras, o site saiu do ar, agora, mais depois eu passo o link. Beijos. 



4 comentários:

  1. Eu quero assistir, por favor passa no meu blog para deixar o link quando já estiver no ar?
    Beijos
    sogarotasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por mandar o site para mim... amanhã mesmo eu vou começar assistir
    Beijos
    sogarotasteen.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que goste, é mesmo muito legal!
      Beijos.

      Excluir