Encontre-se

02/01/2013

Vamos ajeitar algumas coisas!

                               
Oi! Quanto tempo, não é mesmo? Feliz natal e feliz ano novo, que tudo de bom aconteça nesse novo ano para vocês todos. Sumi, porque aquele layout estava me desmotivando á fazer tudo. Estava enjoada, esta é a palavra correta! Parecia vomitar quando entrava na janela do blog, e quase vomitar no próprio blog é horrível. Pelo menos pra mim.

E eu tenho que ajeitar, algumas coisas por aqui. Ando muito "desarrumada" por aqui. Meus afiliados se perderam em meio á multidão, meu menu, não existe..E bom, agora tenho que me arrumar com vocês, então quem quiser entender, e talvez ser meu afiliado, continue lendo.

                      
Afiliados: Simples, eu tenho alguns que eu sei que já me botaram como afiliada. Então eu vou atrás destas pessoas e as botar como afiliadas. Mais eu acho que só tem duas ou mais, então, estou abrindo vagas para isso, simples.

Layout: Situação crítica. Preciso de um layout novo! Vou usar este aqui durante um tempo, este aqui pertence a Miki Candy, é o antigo dela. Achei fofo!  Já encomendei um com a Crazy HTMl, e em breve terei um novo e fofo pra mostrar pra vocês.

Postagens: Todos já devem saber, que nosso tema aqui, nunca foi e nunca será tutoriais. Não sabemos NADA de HTML, só posto o que eu acho legal, indicações, fotos..Só posto de HTML o que eu acho fofinho, e acho que vocês vão gostar.

Espero que entendam, e quem quiser ser afiliado só dizer aqui em baixo. Não tem nenhuma regra!



Nenhum comentário: