Encontre-se

03/02/2013

Meu primeiro amor de verão .


Meu verão estava sendo ótimo até minha família resolver (sem me comunicar) viajar para a praia . Ok.Arrumei minhas malas com muita má vontade,separei meus esmaltes,maquiagens,livro,agenda,sapatos, blusas,vestidos,anéis,colares,presilhas e arquinhos. Durante a viagem escutei muita música,afinal,viajei  durante a madrugada e quase todos no carro estavam dormindo . 

Chegando lá,ficamos em uma casa linda,tinha um quarto só pra mim,e claro, a Lili .Nem deu tempo de ir arrumar as coisas por que minha mãe me arrastou para o centro, para comer crepe . Ficamos lá umas duas horinhas e depois fomos pra casa.Arrumei minha cama,roupas e tudo mais, peguei meu livro e me deitei ao lado da Lili ( que por sinal parecia bem mais animada do que eu ) . Li durante um bom pedaço da noite até pegar no sono .
Eram nove e meia da manhã quando minha mãe entra no quarto gritando meu nome e pedindo para que eu me levante-se para ir a praia .Me arrumei,tomei café da manhã e fui. Depois de muito torar no sol resolvi entrar um pouco no mar . Tomei um caldo e fui socorrida por um menino de olhos castanhos,cabelos castanhos claros , sorriso radiante e um perfume sem igual . O mesmo me levou até a areia , e quando ele iria começar a respiração boca a boca não sei o que me deu que eu me levantei rápido demais , nem deu tempo de agradecer , peguei minhas coisas e fui embora . Já estava na rua da minha casa quando ouço paços atrás de mim , quando olho para trás é o menino que me ajudou . Parei , olhei e dei oi , meio encabulada . Ele mexeu no cabelo e disse que seu nome era Danilo , fiquei estática até ele me perguntar se eu estava bem . Me apresente como Gabi mas disse que meu nome era Gabriela ( óbvio ) , ele perguntou onde minha família estava veraneando , apontei a casa e o mesmo me disse que estava na casa em frente e me convidou para tomar um banho de piscina . Na hora aceitei ( mas liguei pra minha mãe com a desculpa de que tinha que avisar uma amiga para que ela não ficasse chateada de chegar em casa e não me encontrar). Fomos até a casa dele , seus pais estavam lá , confesso que fiquei morrendo de vergonha mas nada que me fizesse ficar vermelha . Fomos para a piscina , então ele tirou a camisa e me mostrou aquele físico invejado por muitos meninos . Babei . Ficamos horas conversando , até minha mãe chegar na casa do Danilo e começar a conversar com ele . Na hora me despedi dele com três beijinho,dei tchau para sua mãe que por sinal é muito simpática e fui embora levando de arrasto minha mãe . 

No dia seguinte ela me fez um interrogatório enorme sobre o menino . Apenas ignorei e fui para a praia . Já era sete da noite e ainda estava claro , então Danilo e eu fomos para o pier que se encontrava perto da nossa rua . Conversamos mais alguns minutos até que ele me perguntou se tinha algum namorado , então respondi com um pouco de receio - Não ! Mas não é porque ninguém me quer e sim por opção ! - ele rindo respondeu - Olha se não fosse por opção iria achar estranho uma garota tão linda como você estar solteira ainda . Foi a única coisa que precisou para que nossos olhares se encontrassem , nossos lábios ficassem molhados e fossemos nos aproximando . Ficamos cerca de segundos nos aproximando um do outro até nos beijarmos . Foi tão especial . O beijo dele é longo e duradouro , totalmente diferente dos outros . 

Bem depois do beijo , ele me levou pra casa e disse que no dia seguinte iria voltar para sua casa no Rio de Janeiro . Fiquei totalmente decepcionada , mas trocamos telefones,endereços,facebook e tudo mais . 
Fui pra casa murchinha , entrei no quarto e não parei de pensar no Danilo um dia se quer até hoje . 
( No dia da partida de Danilo escrevi um verso e entreguei a ele ) No verso dizia :

" Eu sabia que alguma hora iria aparecer na minha frente aquele menino diferente de todos os outros, com o brilho das estrelas nos olhos e a lua crescente no sorriso ... " 


Lica *-*

Nenhum comentário: