Encontre-se

10/02/2013

Tatuagens meigas !


                      Tumblr_mi0yimrdgj1r0umn5o1_500_large
Oi gente , como ando meio desaparecida daqui vim com algumas dicas de tatuagens incríveis pra quem é : meiga , eclética entre outros estilos divos . Se quiserem ver venham comigo !!!!




A primeira é uma ancora ... bem little , sweet e fabulous . Com certeza faria uma dessas , por que além de ser cute , descolada e nada comum , ela é um símbolo para vários acontecimentos da sua vida . 

Corujinhas suas divas . Gente só eu que amo corujas ? Essa está em cima de um galho bem fofo que da uma volta no pulso . #Amei 


Pra quem curte guloseimas ... ai vai uma dica ótima ... tato's nos dedinho são mara , versáteis e super delicadas . Além de valorizar mais ainda nossas mãos .

Agora pra quem é um pouco mais #Radical , essa é perfeita . Delicada e ao mesmo tempo bem contemporânea, essa pena seguida de pássaros voando é perfeita para aquela garota cheia de atitude mas que não dispensa um toque de fofura .

Acho perfeitas e muito atuais tato's no pulso . Elas são mais indicadas pra garotas que gostam de ousar , mas com todo aquele toque de mistério . Porque vai dizer que não é mais divertido quando somente você sabe onde ela está . 

Lica ...


3 comentários:

  1. Legal, são super fofas!
    Acho que nunca me passou pela
    cabeça fazer uma tatu, mais se for
    fazer lá pra frente queria que fosse 3
    estrelas atras da orelha, acho super lindooo!

    Amiga, quando você vai voltar a fazer as vlogs?
    vocês nunca mais fez, tó com saudade acho muito
    hilario U.U Beijooooos

    openbook-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi , também acho lindo estrelinhas atrás da orelha ... o mais rápido possivel iremos voltar a fazer vlogs . Estamos aceitando temas e perguntas que queriam fazer . Beijooos

      Excluir