Encontre-se

09/04/2013

Três músicas apaixonantes. ♥


              
Oi pimpolhos! Como estão? Eu deveria estar dormindo minha mãe vai acordar e me xingar MUITO, mas acontece nas melhores famílias.

Eu amei a ilustraçãozinha de cima, xonada nela (♥). Hoje eu vim aqui pra mostrar pra vocês três músicas, uma mais apaixonante que a outra, tenho escutado elas muito e gostaria que vocês escutassem também, porque sabem né, sou uma menina meiga e fofa (carinha angelical ♥). Quem estiver no tédio, ou com vontade de ouvir uma música nova, ou uma de novo (porque acredite, elas são bem famosas!). Sigam-me! 



              

A primeira é uma meio que não tão conhecida, é do Paramore, e acreditem nunca ouvi nenhuma música deles, paixão de primeira (♥), e o videoclipe também é lindo,bem divertido, muito legal, o nome da música é Still Into You, e a Hayley tá muito linda nele (♥) cabelo metade ruivo (eu acho que aquilo é laranja, mais pra ser mais formal! ♥), metade rosa, olhem aqui o clipe (e a música!).


A segunda é uma que marca tipo um retorno de uma artista que tava começando á deixar saudades, a Avril, ela voltou meu povo, ELA VOLTOU (♥). E com uma música bem legal, divertida e claro toque de rockzinho que só ela sabe dar, não tenho o que falar, escutem e aproveitem. 


                                       

A terceira é a mais conhecida, o clipe foi lançado hoje mesmo (♥), adivinhem? Envolve coração e Demi, Ê, acertou, Heart Attack. Eu revelo, esperava algo á mais, mas Demi é Demi, e ela estava linda e a música boa, isso que importa mais! Ela fica linda em uma das partes do clipe, aquela do fundo cheio de linhas (♥). Ah, vejam aqui e tirem suas próprias conclusões! (♥)


                                  

É isso espero que tenham gostado, até amanhã quem sabe, ou até um dia.
Beijocas.
Malu.



Nenhum comentário: