Encontre-se

03/05/2013

Nenhum assunto, duas toalhas unidas. #VLOG

                     
Oi bebês! Tudo bem? A pura idiotice voltou, e voltou com um pouco mais de pura idiotice. Hoje estava eu na casa da Liége, á fazendo companhia porque ela se encontrava sozinha, até gravamos um vlog, botamos toalhas, rímel e tá aí, fizemos esta merda que vocês vão assistir agora.

Merda é pesado, esta coisa, que nós fizemos hoje. Dependendo da sua internet vai ficar horrrível, e sem nenhuma edição porque deu problema nos formatos e tal. Então não reclamem se não vou ficar furiosa e bater na cara de vocês, e vai ser horrível. Sou meio que violenta, mas tudo bem, quem quer ver, veja.


Está aí, duas idiotas, brigando, se xingando, a voz do meu primo ao fundo, minha irmã chata e a nossa má qualidade, espero que gostem, alguns queriam á vota dos vlogs e aí está.

PS: Sheldon por causa de uma frase que a Lica, falou antes e Checha por causa do nosso amigo, cheio de bochechas extremamente grandes, eu fiquei parecida com ele.

Beijocas.
Até.
Malu.

Nenhum comentário: