Encontre-se

28/05/2013

Playlist animada. ♥

                           Large
Oi, gente! Ainda não são nem onze horas, mas eu acordei cedo pra estudar e agora cá estou eu, escrevendo uma maravilhosa postagem para vocês. ♥

Eu ando escutando muita música. Tenho duas playlist enormes no meu computador, na verdade são pastas com vários links do youtube, porque acho desnecessário baixar músicas no computador, só se eu gosto muito da música.

Se quiserem ouvir algumas, e dar uma animada nessa sua manhã, tarde, ou noite, sigam-me.






















Demetria divando. ♥
Beijos, gente. ♥
Malu. ♥

4 comentários:

  1. Awn, Emblem 3 *o* Gatinhos do meu coração, u_u' Adorei a playlist!

    Demi divando no gif mesmo, *uu*

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gatos dms né? U_U
      brigada :)
      Demi divando sempre.

      beijos.

      Excluir
  2. Olá!
    Awwwn, amei a play, tá pffft.
    Emblem 3 e One More Night são as melhores ♥.

    ~Beijos Malu.

    ResponderExcluir