Encontre-se

13/07/2013

What's new?

                        photography
                                                               achei esse salto a maravilha -qq

Hew! :3

Já complementando o título já há de novo esse meu lindo cumprimento, que é glamuroso like a diwo. E esse meu lindo português internetzado que acaba com as minhas chances de escrever alguma coisa descente. -qq

São 00:27 e minha família inteira que se encontra na mesma casa que eu está dormindo, então, só resta eu acordada, portanto, vou dar uma festa, cheguem mais, sqn.

Eu estou de férias meus linduxos! Que feliz! Nada como um descanso depois dessa metade de ano, que eu comecei pensando nessas férias que tô vivendo agora. Mas enfim, vim lhes apresentar-lhes os novos tipos de posts, do blog, porque nada melhor que uma repaginada nessas bizarrices spoiler que eu e a lica postamos pra vocês né. -qq


                      ♡ | via Facebook
                                                                       feinho mas é fofinho -q

Bom, eu vou explicar da seguinte forma, com uma lista e com a tag em que os posts irão parar, espero que entendam:

  • Coisa de menininha: Ele se refere á coisas de meninas, que nós, garotas, gostamos, achamos bonito, queremos, enfim, bem coisa de menininha. -q (Segunda) (Fica na tag #coisademenininha)
  • Bizarrice: Se refere á coisas estranhas! Esse eu não sei se irei atualizar muito, mas vou ter ele, porque todo mundo gosta de olhar bizarrices, ás vezes. (Quarta) (Fica na tag #bizarro)
  • #Dica: Uma dica nunca faz mal á ninguém, não importa sobre o quê, mas nunca faz mal. (Terça) (Fica na tag #dicas)
  • One book: Se refere á um livro que eu gostei e quero compartilhar. (Quinta) (Fica na tag #onebook)
  • Textinho: Eu gosto de escrever isso eu nunca escondi, então, nada melhor que alguns textos. (Sexta) (Fica na tag #sentimental e #textinhos)
E é isso, espero que acompanhem e gostem, que é o mais importante. 


                                                                     BESOCAS :*


gargalhada de divaw < 3



4 comentários:

  1. Que sensacional essas tags, adorei! sério <3
    Ficarei aguardando ansiosa os novos posts \o/

    Beijos, Monalisa com S
    monalisacom-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bom saber que tem gente usando meu layout free ~le eu feliz.
    A tag, é legal gostei bastante !

    Flowers with Nostalgia

    ResponderExcluir