Encontre-se

02/08/2013

Tem como escolher um amigo perfeito?

                      Blog de Dream-again-and-forever - Blog de Dream-again-and-forever - Skyrock.com

Não, não tem. Não, não tem como escolher um amigo que vai agradar toda a sua família. Não, não tem como escolher um amigo com o qual você não vá brigar. Não, não tem como escolher um amigo nada irritante. Não, não tem como escolher um amigo que sempre será seu amigo.

Não é possível em nenhum mundo, nem em nenhum universo paralelo escolher a pessoa mais legal e mais perfeita pra ser seu amigo. Qual seria a graça? Afinal, as graças da amizade são os altos e baixos. Nenhuma amizade tem a capacidade de ser perfeita em nenhum modo. Em diversas vezes os odiamos, os amamos, a bipolaridade faz parte da amizade.

Essa rima não foi combinada. Nem essa. São eles que melhoram o seu humor naquele momento triste, naquele momento, bom, naquele momento que todo ser humano é capaz de ter. Eles podem te deixar triste também no momento em que você estiver feliz.

Só vim aqui pra dizer que não existe amizade perfeita. Afinal, nós os odiamos mas na maior parte do tempo, nós os amamos, e como sabemos o amor e o ódio caminham juntos.


4 comentários:

  1. Awnnnn *OO* Realmente, amizade perfeita não existe ;3 Tenho amigos nos quais eu brigo demais, mas no fundo, gosto muito deles, UASUSA' -q Eles me ajudam, me consolam..

    Beijos,

    Juu-Chan do Nescau com Nutella.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem no quinto dos infernos é capaz de existir uma amizade perfeita -q

      a gente ama eles mas odeia também :3

      besus.

      Excluir