Encontre-se

06/08/2013

Tudo em dobro! - Anitta.

                  preto, cidade, luzes da cidade, escuro - imagem inspiradora sobre Favim.com

Eu sou Anitta, tenho 17 anos, eu moro na Califórnia. Sim, eu tenho a vida perfeita. Se meus pais não fossem separados, e cada um morasse em um país diferente. Eles dividiram a minha família, fiquei longe da minha irmã, Caroline, três anos mais nova que eu. Meu pai no exterior. Minha mãe no Brasil, em São Paulo, aonde estou agora.

Minha vida seria ainda mais perfeita se não fosse tudo em dobro. Tenho duas mães, e dois pais. E mais quatro irmãos. Dois por parte de mãe, dois por parte de pai. A minha vida é dobrada! Fui multiplicada na maternidade, acredito.

Agora eu estou de férias, e como em todos os outros três anos, eu as passo com a minha mãe. Eu fico longe dela durante o ano todo, eu saí dela, ela me deu á vida, meu primeiro choro saiu dela, eu tenho os cabelos dela, os olhos dela, não mereço ficar longe dela!

Meu pai é rico, isso faz com que eu seja rica? Talvez. Nunca me faltou nada, então não posso reclamar da minha vida, mas talvez só um pouquinho.

Acabo de fazer a introdução desse diário que acabei de ganhar da minha mãe, afinal hoje é meu aniversário, estou fazendo dezessete anos, e tem uma festa na minha casa, então eu deveria largar isso aqui e ir lá pra baixo, afinal, só faço aniversário uma vez ao ano.

                           Kisses, dear diary..
                                                 
                                                                             Anitta.




                                       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Finalmente desceu, filha! - Minha mãe sempre festeira e feliz, sentia saudade disso.
- Mana véia. - sorriu Caroline, ao lado do namorado.
- Besta! - Amanda, a melhor amiga brasileira que alguém poderia querer.
- Sempre fofa. - sorri a abraçando, era a primeira vez que nos víamos depois de um ano inteiro, afinal, havia chegado pela manhã.

Minha mãe estava á dar ordens para os empregados que mantinham a casa que ficou com ela no final do casamento, estava toda decorada em inglês e em português. Achava exagerado pra uma comemoração assim, simples, que era só no dia, afinal a festa acontecerá mês que vem. Será a primeira vez depois de três anos que verei meu pai e minha mãe juntos no mesmo lugar, verei a minha família original junta de novo, eu estava ansiosa demais.

Júlia me contou um ano em quinze minutos. E logo chegou..Ah, ELE, chegou! Ele, Matheus, esse menino me fez chorar, me fez sorrir, me fez feliz, durante dois anos, tive de terminar pra poder viajar se não ficaria presa aqui, e fiquei, não namorei ninguém, não conheci ninguém, não como ele.

- Sweet Ani! - ele sorriu vindo me abraçar. 
- Baby Matheus! - eu sorri tímida.
- Dezessete, hein! Lembro de você fazendo quinze bebê.
- É, lembro de você fazendo 17 ano passado. Estava feliz. É uma idade boa? Ou aquelas de mudanças? - ele, mesmo sendo meu ex-namorado, tinha sido em alguma vez meu melhor amigo.
- É uma idade média! Você está se aprontando para a maior idade, mas deixando de lado a adolescência, é complicado.
- Complicado? Meu bem, tudo que quero é me livrar desse período de mudanças radicais. Tô é feliz! 
- Eu vou falar com o Daniel, volto aqui daqui a pouco. Depois você vai me contar sobre os meninos americanos.
- Por que? Seu estilo não encanta mais as meninas daqui? 
- Tem que inovar pra conquistar geral. Mas também quero saber quem você anda namorando. 
- Matheus... - o repreendi pelo tom de voz e ele apenas se afastou, deveria estar indo falar com o Daniel.

- Sweet! Achei bebida!
- Amanda! Isso é do meu padrasto! - retirei a bebida da mão dela, no momento errado.
- ANITTA! - a mãe tem o dom de aparecer quando não é pra aparecer e entender tudo errado? - Por favor! Não é por que tem dezessete anos que pode sair fazendo o que bem entender. E isso é do Marcos!
- Eu sei. Desculpa mãe.
- Não tem desculpa! Isso é errado, Anitta! Você praticamente roubou isso!
- Aí você não entende porque eu moro com meu pai e decidi ficar com ele.
- Por favor!
- Por favor você. Amanda te vejo mais tarde. - subi as escadas e entrei no quarto da Caroline aonde eu estava dormindo enquanto ficava aqui.

Peguei o maldito diário e comecei a escrever...

Agora nesse momento, não tem nada de querido diário. Eu quero xingar alguém, você pode se esse alguém? Obrigada.

~~~~~~~~

Espero que gostem das aventuras da Anitta! :3 



         

2 comentários:

  1. Awnnnnnnnnnnn ♥ Realmente ela tem a vida perfeita, UASHUSAHUH' -q Tirando o fato de possuir duas mães e dois pais, o que imagino que seja ruim demais, UASHUASH' ;3 Adorei a história, Malica, continue com ela ♥

    Beijinhos,

    Juu-Chan ;3 | Nescau com Nutella

    ResponderExcluir