Encontre-se

14/11/2013

Convido ou não? - 7.

                          Girlfriend Prom Dress · Amazing pink tulle handmade short gown / prom dress / bridesmaid dress · Online Store Powered by Storenvy

Não vou dizer que estou afobada de tantas tarefas sobre uma festa que foi planejada inteira pela minha mãe, minha madrasta e pela Sarah, de princípio a festa só me tem como aniversariante. Desde que meus pais se separaram eu nunca mais tive aquele ânimo em fazer a festa de quinze anos, até que meu pai me disse, que aonde nós iriamos morar, não era essa idade que se comemorava, e sim os dezesseis, ele me deu um ano, se a vontade viesse fazíamos se não viesse esquecíamos, mas a vontade veio, e esse é o maior dos problemas.

Eu briguei com a Amanda e com o Matheus, e agora não sei se eles deverão vir, porque eu fui a única que ainda não deixei meu pai comprar as passagens deles. Mas a parte boa, é que a minha mãe e toda minha família estão vindo uma semana antes me ajudar em tudo, ou talvez só ficar mais próxima, já que a Carol também é filha do meu pai.

Eles chegam em poucas horas, e nós estamos arrumando a casa para eles, já que ela passa a maioria do tempo bagunçada, cheia de brinquedos de criança, bolas de futebol, e claro os meus livros. O meu pai e Lizzie mal passam tempo em casa, eles saem de manhã e voltam só pela noite. A rotina da minha família em geral é essa, Savannah passa o dia com a babá, Igor cursa a faculdade, eu passo o dia inteiro na praia com a Sarah.

E já faz mais de uma semana em que eu dei aquele surto sobre todos os meus problemas, e mandei aquela mensagem para a Amanda, e ela fez tudo que eu não queria, não respondeu. Eu acho que quando a gente xinga quem a gente tá brava, a gente espera que eles respondam, que nós briguemos e depois deu, nos desculpamos e seguimos em frente, mas quando a pessoa não responde, nos sentimos desprezados e jogados de lado, como eu fosse um "depois eu respondo", mas eu não era isso, até aquela visita eu achava ser a pessoa mais importante da vida dela.

Mas esquecendo todos os meus problemas, vou apenas me concentrar na vida que eu tenho aqui e saber se eu convido ou não Amanda e Matheus.



Nenhum comentário: