Encontre-se

28/06/2013

Começando de novo ...

Ultimamente não tenho vontade de sair de dentro do meu quarto para absolutamente nada . Antes a coisa que mais me dava prazer era ir para a escola e ver meus amigos , sair com eles , conversar horas e horas . Hoje em dia não quero mais nada , apenas ficar deitada na minha cama de frente para o computador escrevendo coisas que certamente ninguém jamais lera . 
Tenho tantas coisas escritas , tantas cartas , para tantas pessoas que já perdi a conta . Coisas de amor, amizade , raiva e lealdade . Praticamente tenho minha mente guardada em uma pasta no computador . Uma pasta com um nome totalmente irreconhecível , assim ninguém vai conseguir perceber que minha vida inteira está ali , minhas magoas , minhas alegrias , meus amores e principalmente as decepções que guardo . 
Já pensei estar em estágio inicial de depressão , mas percebi que não passava de carência de afeto ( o que é uma coisa que as vezes , na maioria das vezes , me falta ... de ambas as partes .) ou talvez amor , felicidade ... realmente não sei explicar o que era ou o que é . Só sei que ta doendo aqui dentro . 
Já fiz muita besteira e ninguém sabe . Já me machuquei nos braços , pernas e barriga . Ninguém sabe , ninguém nunca percebeu então não sou eu que vou falar , justamente porque não quero que sintam qualquer tipo de pena ou dó . Fiz por que eu quis , mas quero que se importem com isso . Não me arrependo de qualquer que seja o corte , todos eles me fizeram chorar mas pelo menos me aliviaram da dor , que por sinal era muito maior do que a de qualquer corte . 
Alguém já sentiu a dor de saber que uma das pessoas que você mais ama está fazendo coisas erradas , destruindo com a própria vida e você não poder ajudar de nenhuma maneira ? 
Eu já senti e o pior , venho sentindo durante esses últimos dois anos ... praticamente sozinha . Minhas melhores amigas sabem de tudo que aconteceu . Elas sabem que eu fico muito triste por causa de tudo isso . Mas elas não percebem que na maioria das vezes eu estou desolada . E adivinhem por que ? Porque eu fico sorrindo e brincando com elas , não quero que elas em hipótese nenhuma se sintam culpadas pela minha tristeza , muito pelo contrário elas que me mantém de pé . Se não fosse elas já teria feito coisa muito pior. 
Agora posso com uma grande porcentagem de certeza que estou entrando em depressão . E juro que não quero sair dela tão cedo . 




                                                 lica .... 

Nenhum comentário: