Encontre-se

18/08/2013

É tempo de se divertir. Não demais. - 3

                      Untitled

Desde que chegamos nessa festa de quem eu não sei, o Matheus fica me olhando de cima a baixo como se algo entre nós tivesse mudado desde o nosso diálogo na cozinha. Eu seriamente acho que esta tudo igual. Afinal, ele é só meu ex-namorado, gostoso, que mora em outro país.

Não existe nenhuma relação especial entre nós. Ou existe? Claro que ainda me sinto atraída por ele, e acho que ele por mim, mas ele seguiu a vida dele e eu a minha, pelo menos é no que eu acredito. Nesse exato momento ele está á alguns metros de mim, conversando com um garoto, que estava de olho em mim.




A Amanda me avisava isso á cada minuto como se eu não soubesse. Ele era um pouco mais alto que o Matheus, e o seu cabelo era loiro, não era do meu tipo, mas admito, era bonito. E em algum momento eu acho que o Matheus sentiu ciúmes das nossas trocas de olhares e saiu, e eu mesma pude ver que os dois não se despediram.

Logo depois que ele saiu eu resolvi ir ver o que tinha acontecido com ele, por que afinal, ele ainda era uma parte muito importante da minha vida.Vi que ele foi até o jardim, aonde havia uma piscina e um jardim, muito bonito.

- O que houve lá dentro, Math? 
- Nada, Ani.
- Quem nada é peixe, só pra avisar. - sorri, olhando ele soltar um pequeno sorriso.

- Só me senti incomodado. 
- Pelo que? - perguntei surpresa.
- Você tava trocando olhares com o Lucas. Que nojo!
- Que nojo? Achei ele bem gostoso. - sorri, o incomodando.

- Apaga esse teu fogo, menina! 
- Antes que o que?
- Que..que...alguém apague. - o barulho da mensagem que acabava de chegar o despertou de seus pensamentos maliciosos, e dos meus, que estavam sendo influenciados pela bebida.

Ele apenas olhou e sorriu, eu tentei olhar mas ele escondeu o celular.

- Quem é? - perguntei curiosa, mexendo na roupa dele.
- Nada. Solicitação de amizade. Preciso ir. A gente se vê daqui a pouco. - ele disse me afastando e saindo, conversando com alguém pelo WhatsApp, parece que me engana.

                                       Resolvi-o seguir. E no meio do caminho encontrei a Amanda.

- Amanda! Eu acho que aconteceu de novo!
- Eu preciso realmente ir agora Ani, me fala amanhã.
- Não dá, eu tenho muitos hormônios no meu corpo, meus sentimentos podem mudar. 
- Então fala, Anitta!

- Acho que me apaixonei pelo Matheus de novo!
- O quê? - ela pareceu espantada. - Eu realmente preciso ir! - ela somente saiu.

Ótimo! Havia perdido o Matheus, e então resolvi seguir a Amanda, porque ela não saiu da casa, foi pro jardim e acabou entrando em uma casinha. Eu que já não estava mais sob meu controle, resolvi a seguir e dar um susto nela e em quem ela estava pegando. Caminhei devagar até aquela casinha, quando cheguei perto, resolvi ouvir.

- Ela ainda gosta de você! 
- Hm, ótimo.
- "Hm, ótimo?". Você sabe o que é isso? Ela é minha melhor amiga! - ela está falando sobre mim?
- Mas eu quero você agora. Ela se foi. Nos deixou. E nós, nos juntamos. Agora podemos aproveitar, esse tempo que nos resta antes dela te ligar, nos incomodando? 

- Claro que podemos! - era o momento, eu abri aquilo e berrei. Os dois pularam mas não pelo susto que eu os havia dado, pelo susto que eu tomei.




Nenhum comentário: