Encontre-se

19/11/2012

Aquele Sorrisinho ....



O Final de Semana havia se passado , e nem por isso eu tinha conseguido tirar ele da cabeça . No domingo á noite quem disse que eu conseguia dormir ? Só pensava na tal segunda-feira , que parecia que não chegava nunca . Acho que fiquei até umas 5:00 da manhã imaginando como seria se agente namorasse e tudo mais .Eu sei que pode parecer muito cedo pra mim pensar em namorar ( já que acabei de sair de um relacionamento que parecia que só quem estava nele era o Bernardo ) , mas ele faz despertar em mim um sentimento que nenhum outro garoto conseguiu fazer durante esse tempo todo .

Passou 1 hora e eu mal tinha conseguido dormir , meu celular despertou , fui para o banho , me arrumei , penteei as madeixas e fui tomar café da manhã . Depois tomei meu remédio ( tenho um pequeno distúrbio na tireoide ) e me fui para a escola .

Chegando lá uma das minhas colegas se encontrava sentada com uma outra garota , dei oi para as duas e fui para minha classe . E nem sinal do Leonardo . Alguns minutos depois ele entra na sala com aquele sorriso cativante , uma blusa azul marinho , uma calça jeans preta , um boné azul marinho também e o famoso allstar. ele sempre tinha uma entrada triunfal , a professora já havia entrado e teríamos prova de português , justo no primeiro período . Ok ! Fiz a prova bem calma e saí da sala e fui me sentar na frente da mesma com minhas colegas que não paravam de falar sobre as questões que erraram ou acertaram , a única que me deu atenção foi a Eduarda , que é minha fiel confidente na escola . Contei a mesma que havia visto o Léo quase todo o final de semana , mas que não havia falado com ele em nenhum momento . Ela me disse que era normal eu ficar tipo " Mega Tímida " perto dele , já que eu estava gostando tanto assim do mesmo .

Um tempinho depois ele sai da sala , com um sorriso de quem fez a prova direitinho e sabe que vai passar . Aaah Quase morri ... ! Mas me mantive no lugar , sem das escândalos nem nada . Não parei de olhar pra ele , e percebi que ele olhou algumas vezes pra mim também , o que me fez pirar .

Quando eu estava entrando na sala , uma voz irritante me chamou ( ao envés de continuar meu caminho até a sala , eu tive que parar ) , quando olhei para o lado era a Mônica , então ele me perguntou - O léo ta namorando ? - na cara dura sabe , fui obrigada a responder com muita grosseria - Não sei , Acho que não , mas porque não pergunta pra ele ? - então entrei na sala com uma cara , que todos inclusive o Léo ficaram me olhando .

Quando saímos para o recreio ele foi jogar futebol na quadra como sempre , e eu como não sou boba fui atrás . Olhei o jogo inteirinho , depois o sinal tocou , as outras turmas foram para suas salas e a minha ficou ali , para ter aula de Educação Física . Eu fiquei sentado com algumas amigas enquanto olhava ele jogar .

Ele tirou o boné para jogar , e largou em cima da goleira . O Guilherme pegou o boné e escondeu perto de mim , a Duda me jogou o boné e eu fiquei ali alisando o boné dele . Tinha acabado o período e ele já tinha ido para o vestiário se trocar , e eu nem tinha percebido . Quando me toquei estava com o boné dele , sozinha na quadra com o William ( meu best ) . Então saí e deixei o mesmo lá , quando fui subindo vi o Léo se lamentando por ter esquecido o boné na quadra , e que a professora já havia fechado o mesmo . Então fui caminhando até ele , e tirei o boné de trás de mim , mostrei a ele que na mesma hora abriu um sorriso lindo (quase tive um infarto com aquele sorriso ) , então ele falou - Nossa tinha me esquecido ! Valeu - e foi se sentar perto do Guilherme . Então como eu estava paralisada pelo sorriso dele , nem disse nada só fui para a sala .

Depois que o sinal para a saída tocou , fui indo em direção a saída e a Mônica novamente veio me perguntar sobre o léo - Ai o Léo já foi embora ? - olhei bem séria para o rosto dela com vontade de dizer " Vem cá minha filha , to com cara de quem é mãe do Leonardo ? Vai pergunta pra ele ! " mas eu me contive - Já /1 - foi rapidinho . Em seguida fui embora , morrendo de raiva .

Só espero que ele não queira ficar com ela . Sei lá , ele é tão perfeito que não merece uma piriguete como ela .

Espero que tenham gostado ! Será que a " Letícia " irá ficar com o Léo ? 
Kisses da Lica *-*


Um comentário: