Encontre-se

14/11/2012

Quer inspiração? Acessa o lookbook.

                             Tumblr_ly2opbuveb1qc9bezo1_500_large_large
Oi, meu povo, amado. Venho a dias, querendo falar de uma descoberta incrível que eu fiz esses dias. O lookbook, em português livro de look's. É um site, em que qualquer um, pode tirar foto da roupa que está vestindo e botar ali, para ter a si mesmo como inspiração, e inspirar os outros.


                                            Link permanente da imagem incorporada
                                            
Aqui em cima, você pode ver, dos looks mais simples aos mais sofisticados. Mais nenhum deles é exagerado, como uns e outros que eu vi no site, tem gente que exagera, e muito. No site vale de tudo, saias mullet, colares, vestidos, coturnos, saltos, saias, shorts jeans, alls tar...Se parar pra ver, é realmente muita coisa.E as cores também, neon, preto, nude, rosa, vermelho.

Tem os looks, mais largados, sabe? Tipo um blusão, um short e um tênis, um colar ou uma toca para enfeitar. Tem dos mais girlies (estilo menininha), como saia e blazer rosa. Das mais rocker, blusa de caveiras e um bom e velho, alls tar.Bom, as possibilidades de você ver um look lindo e um exagerado neste site, são imensas.

E até meninos, postam. Sim. Meninos! Existem aqueles, que não estão nem aí, uma camiseta, um blusão uma bermuda, um tênis e deu. Mais existem outros, que ligam pra aparência. Gostam de se sentir bem com uma roupa, sabe? Tipo nós. Que sabemos quando estamos bem numa roupa, e quando estamos horríveis.

É isso. Daqui a pouco, venho com novo post :)
Beijos, até daqui a pouco.
Aqui o link, do lookbook.

Nenhum comentário: