Encontre-se

14/11/2012

Xonei no amigo do meu namorado ...


Estava linda e loira na quadra da minha escola , quando me deparo com Leonardo , amigo do meu namorado . Ta tudo bem até que ele foi se aproximando para me dar oi , e já não era a mesma coisa . Estava começando a ficar mais próxima do que o normal dele . Passávamos os intervalos inteiros conversando como se não houvesse amanhã . Deixava de fazer os trabalhos escolares com minhas amigas para fazer com ele , me sentia bem perto dele .

Tudo estava indo muito bem , até meu namorado enfiar na cabeça que estava acontecendo alguma coisa entre mim e o Léo ( o que não seria má ideia ) . Comecei a me afastar cada vez mais dele , e a passar cada vez mais tempo ao lado do Leonardo . Fazendo com que me tornasse melhor amiga dele .

Segredos não existiam em nossa amizade . Se ele estivesse apaixonado por alguém me contava na hora,  e eu fazia o mesmo . 

Aos poucos fui querendo ficar mais e mais tempo perto dele , o que foi se tornando estranho e muito na cara que eu estava afim dele . Coisa que não era verdade nem mentira . Eu apenas não tinha certeza do que estava sentindo . 

Num sábado , Bernado ( meu namorado ) me convidou para irmos ao cinema , e como eu não desgrudava mais do Léo , o convidei para ir junto . Só que não passei quase minuto nenhum com meu namorado , estava sempre pertinho do Léo , conversando ou falando sobre os filmes favoritos dele . 


Dias depois disso meu namorado me ligou para me avisar que precisávamos conversar urgente , e o mais rápido possível , e que era para o Léo estar junto . Concordei e fomos para o local marcado.

Chegando lá nos sentamos , beijei Bernardo no rosto e perguntei o que tanto ele queria falar comigo e com o Léo com tanta urgência . Ele foi curto e grosso , disse que não estava mais suportando o fato de estar passando mais tempo com o Léo do que com ele , que eu estava gostando sim do Léo só não queria assumir . Nesse momento , minhas pernas balancearam e fiquei meio zonza , mas não ao ponto de desmaiar . 


Levantei da mesa e disse em voz alta , que ele não tinha noção do que estava falando , e que eu o amava . Quando saí de lá , Léo veio atrás de mim e me puxou pelo braço . Me perguntando se aquilo que o Bernardo tinha dito era verdade . Então concordei com a cabeça e ele se aproximou do meu rosto meu fazendo ficar perplexa e sem reação . Ele foi chegando cada vez mais perto sem exitar selou nossos lábios com um beijo que foi interrompido pelos gritos de Bernardo .
E agora , ele me viu beijando o amigo dele , sendo que eu neguei que pudesse sentir qualquer coisa pelo mesmo . Resumindo não sabia se corria ou ficava ali e começava a chorar !


E não fica por ai viu , terá continuação logo , logo ! Kisses da Lica *-*






3 comentários: