Encontre-se

21/12/2012

Adolescência..(aborrescência?)

                 Ainda não vivi nenhuma emoção importante de um adolescente.
                Tumblr_me56eo4af81qjv22ro1_500_large
Uma fase decisiva, assim ela é considerada. Acho que a mais importante também. Muitos acham que nossa vida está escrita, crescer, aprender, ter filhos, se apaixonar, sofrer e morrer. Mais nessa fase, tudo pode mudar. Criamos nossas próprias opiniões, opinando em tudo que achamos que temos direito de opinar, para saberem que também temos opinião. É nessa fase que principalmente as meninas sofrem, percebendo suas imperfeições, tapando seu rosto com maquiagem, começando á sofrer de cólicas sem fim. Descobrindo as coisas que á fazem feliz, como amigos, compras, lugares, um hobbie.

Na adolescência você pode ser quem você quiser, mesmo sendo julgado, você faz as decisões mais importantes, decide o tipo de gente com quem quer andar, que tipo de gente quer ser. Pode tomar decisões ruins que virão á tona daqui uns anos. É o tempo de se descobrir, o único tempo que você terá em muitos anos de vida que ainda estão por vir.

Você se torna quem você quer ser, uma pessoa boa, ruim. Tem as primeiras emoções, paixões, desejos, vontade de sair sozinha com as amigas, caprichos que pra você são indispensáveis. Os meninos eu não sei, a mente deles é muito confusa para uma simples menina. Uma hora normais outra totalmente diferentes. Bom eu não entendo, se você entender, me diga como é, eu preciso saber.

Nenhum comentário: