Encontre-se

21/12/2012

Meus filmes favoritos ...

                  Tumblr_mfjmzvnhj21ravysoo1_500_large
Hey amores , hoje tem algumas dicas de filmes que amo pra vocês . Espero que gostem e me digam nos comentários quais vocês já viram.




                                                       " A Proposta " 
                                                  A Proposta
De Anne Fletcher o filme estrelado por Sandra Bullock e Ryan Reynalds , retrata a vida de Margaret Tate uma poderosa editora de livros que se encontra em apuros quando descobre que está prestes a voltar para seu país-natal , o Canadá . Para evitar a deportação , a mesma se declara noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynalds ) , seu assistente até então . Perseguido por Margaret durante há anos , o mesmo aceita a proposta , mas com algumas condições . Como aproveitar a chance para se promover como editor . Pois afinal forjar um casamento é um crime com a punição de R$250 mil e 5 anos de prisão .
Andrew leva Margaret para conhecer sua família no Alaska , onde por pura coincidência irá acontecer o casamento forjado . Mas como em todos os filme de Comédia Romântica , Margaret amarela segundos antes de dizer sim . Andrew que já esta apaixonada pela megera , vai atrás da mesma , se declara e eles acabam juntos . Um final meio inesperado .


                                                          " P.S. Eu Te Amo " 
                                                
Holly Kennedy ( Hilary Swank ) é casada com Gerry ( Gerard Butler ) , um irlândes engraçado por quem é perdidamente apaixonada . Porém quando Gerry morre , sua vida vira do ao avesso , já que ela entre em uma depressão profunda . Mas ela não imaginava que Gerry antes de morrer já sabia que logo estaria em estado de óbito e deixou para a mesma várias cartas de amor . Cada uma com a finalidade de ajudar Holly na recuperação , não apenas para fazer um redescoberta e sim para curar a dor da perda .
Não deixem de conferir essa história emocionante.


                                                      " Cartas Para Julieta " 
                                                      

Cartas para julieta , conta a história de uma jovem de férias em Verona ( Itália ) , qeu encontra diversas cartas de amor antigas para uma mulher chamada Julieta , que nunca foram respondidas . A curiosidade da jovem  fara com que ela comece a responder as cartas , isso ira leva-lá a uma busca que tem tudo para desencadear uma série de acontecimentos que farão da vida dessa jovem uma
verdadeira história de amor .

Amores está ai as minhas dicas de filmes de hoje ! Kisses da Lica ! 

2 comentários:

  1. Olá Malu e Lica
    Dos 3 filmes só vi mesmo A proposta.
    E gostei mto dele, uma comédia romântica bem leva p ver com a namorada rsrss, valew a pena.

    gde abrsss e um feliz natal p vcs

    Fernando
    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise , também é o meu favorito . Feliz Natal pra você tbm amor ! Kisses da Lica

      Excluir