Encontre-se

11/12/2012

Avatares Demi Lovato - 110X110


              Tumblr_meu9btluxh1qm44mco1_500_large
Oi meus amores, tudo bem? Então, as minhas férias chegaram, sim, estou libertada, senhor, obrigada. Passei direto, isto é bom. Me despedi da minha amiga que subia todo dia comigo, ela vai mudar de escola, isso é um pouco triste. Mais tudo bem. Eu trouxe avatares, um milagre a parte. Não sou muito boa com essas coisas de goodies, tutoriais e tal, mais me esforço. E lembrando que o Princesas Atuais, é um mundo louco, mistura de tudo, nenhum tema definido. Quem quiser ver, continue lendo.Estão no tamanho 110 X 110. Deram 16 ao todo. :)




















Ficaram bons? Se gostarem posso trazer mais vezes, e queria saber, alguém apoia joguinhos aqui? Não sei qual pode ser o prêmio, afinal o blog é bem novinho, mais comentem-respondendo. 
Beijos, boa noite.

2 comentários:

  1. Olá! Awwwn, que avatares lindos *----* A Demi é tão perfeita, omg ♥ Uma diva ♥
    Eu apoio os games =D Você pode oferecer um tempo de divulgação para os vencedores, bastante gente gosta ^.^

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Amo a Demi! :3 Joguinhos! Adoro, pode fazer sim! c; Divulgação?

    Bjs

    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir