Encontre-se

11/12/2012

Que Saudade ...



Sei lá , depois de ter aceito aquele maldito pedido de namoro , não parei de pensar no Léo um instante se quer . Comecei a me lembrar de tudo que faziamos juntos . Dava cada gargalhada com ele , chorava e ele me dava colo , quando estava chovendo ele me pegava no colo e ameaçava me jogar na poça de aguá . Bons tempos . Mas do nada , tudo se foi , só me restaram as lembranças dos melhores momentos da minha vida .

Não sei se tento ou não reatar minha amizade com ele ( apesar da mesma não ter sido rompida , mas não nos falamos mais ) , ou se continuo assim , deprimida .
Minhas amigas já me disseram pra correr atrás , tipo puxar papo e tudo mais .

Não sei , provavelmente irei terminar meu namoro com o Bruno , eu não amo ele , só acho que estou suprindo afalta que o Léo está me fazendo . Não tem um dia que não durmo chorando , e me lembrando do quanto amo aquele menino que usa boné de aba reta , calça meio apertada e as camisas da moda .


2 comentários:

  1. Nossa já estou confusa... Até eu nem sei mais se quero que a Lê fique com o Léo ou com o Bruno.
    Tipo, se ela não ama o Bruno é melhor deixar ele de lado néh?
    Super confusa também
    Beijos
    http://sogarotasteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poise , mas acho que agora com as férias ela vai se decidir !

      Excluir