Encontre-se

27/12/2012

Cartas delas para você. ~debate ~


                68959_478468425524531_1807005181_n_large
Entrando num novo ritmo. Inspiração de ano novo. Quero aqui nesse momento descrever o que eu acredito que as famosas julgadas sentem, e também o meu lado da ideia. Porque você as julga? Você faz o que pedem para não fazer, isso não faz sentido. Vocês fãns, ou haters, tanto faz, julgam os outros ídolos como não querem que julguem o de vocês, isso não faz o menor sentido. Se quiser entender, um pouco de tudo! Continue a ler. Aconselhável para os que não tem nada o que fazer, e se quiser deixar a sua opinião sobre a história de alguma famosa ou opinião sobre a minha opinião, ou qualquer opinião, fale nos comentários.  

                   Tumblr_mfpgn4kly01rjecq0o1_500_large
Acredito eu, que elas não se sentem bem, mais não sentam e choram, por causa das críticas. Sim, elas se sentem mal, porque quem ficaria bem sendo chamada de puta, vadia, chupa-fama, nojenta, gorda todos os dias, por pessoas que nem sabem de onde elas vieram, o que elas pensam, o que elas são de verdade. Só sabem o que uma revista, um site, uma notícia diz. Você nunca ousou pensar um pouco mais e descobrir o que ela acha, se ela não gosta da pessoa que namora. E esta pessoa não é obrigada a ficar só com uma pessoa. Não, porque ela não gosta dele, só quer chupar-fama. Uma pessoa que quando se apaixona é julgada. Não entendo a nossa sociedade! Vocês não sabem que pra criar uma notícia é rapidinho? Que nem eu pra escrever um texto ou ler qualquer um. Pensem mais e xinguem menos!

4 comentários:

  1. Verdade. Eu concordo com você.
    Pra que ficar julgando as pessoas?
    Que coisa mais feia.
    E como o Justin Biber
    só porque o nome dele tem "biber"
    As pessoas chamam ele de Gay (desculpa pela palavra) E isso é tipo muito errado.
    Aposto que se o nome dele não tivesse Biber, ninguém o chamava dessa palavra tão chata (não que eu goste dele tá só to dando exemplo, só gosto de algumas músicas dele)Então essas pessoas que julga as outras são um "bando" de sem noção. Beijoos #

    Chuvasdeparis.blogs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário ficar julgando, se não gosta fica quieto e respeita.
      Nem se importa com as palavras! Fala o que quiser!
      É um bando de retardado!
      Beijos.

      Excluir
  2. mtt massa sua postagem!
    sou fã desse blog X3
    retribui o comentario?
    oblogdapp.blogspot.com
    bjs, té mais ^^

    ResponderExcluir