Encontre-se

19/12/2012

Presentes natalinos do vovô.

                Tumblr_mf9dxksb9u1r1ml53o1_500_large
Oi amorecos. Tudo bem? Espero que sim. Percebi que sempre digo as mesmas frases, ah, mais sabe como é né? Já virou costume. Sei que não venho, postando muito nas férias, mais é que eu estou me aproveitando do meu avô, sim, o vovô veio feliz pra cá. É que ele mora no RJ, daí ele vem pra cá, ás vezes chato ás vezes legal, e dessa vez, bem no mês do natal, ele veio feliz, minha gente, feliz!

Eu ainda tenho muitos posts, pra liberar aqui, e queria saber, quantos post's vocês acham ideal por dia? Quero saber a opinião de vocês, finjam que isso é parte de um debate, tudo bem? Então eu vim aqui mostrar os presentes que ganhei do meu avô, aqui vou mostrar apenas dois, porque eu ganhei dois livros um jogo e mais alguma coisa que eu não lembro, um livro eu não sei o nome e o resto eu não sei. Mais quem quiser ver, ou não tiver nada pra fazer, continua lendo :)

                 Tumblr_me1ts81ubw1rio2hoo1_500_large
Não sou eu na foto, só pra explicar, o meu livro ainda não chegou. Confesso, esse não é meu tipo de leitura preferida, porque fala de sentimentos, e eu nunca gostei de um menino então, fica difícil. Mais eu me interessei pelo livro, e não era eu que ia pagar, então o que que custa "experimentar"? Hum? Hein? Nada não é mesmo? Vou botar aqui pra vocês a sinopse do livro.

Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.
É bem interessante, parece que o meu chega amanhã (hoje), mais eu ainda não vou ler, estou terminando o Fazendo Meu Filme 4.

               Tumblr_mdgd118p7n1r5f0jbo1_500_large
E o the sims 3 estações, que já apareceu em uma wishilist, minha. Faz um tempinho, mais finalmente eu consegui, e já joguei, já choveu. Eu sou simplesmente apaixonada por esse jogo, vou até tirar um print do início do meu computador pra vocês verem, e eu tô apaixonada. Os gráficos são perfeitinhos. Tudo é perfeitinho.Chuva, Neve, Piscinas, Praias, Mares, muitas coisas. E eu simplesmente adoro esse jogo. Sério.

                                                                         Bônus:

Eu ainda vou fazer mais um post hoje, porque a inspiração veio á calhar.
Então, até daqui uns minutos, e beijos.

6 comentários:

  1. Olá! Eu costumo postar uma vez por dia, mas eu acho bem legal até 2 ou 3 posts ^.^
    Me interessei pelo livro, a Bruna Vieira é dona de um dos meus blogs favoritos. Adoro ♥
    Esse The Sims parece ser muito legal! Faz bastante tempo que eu não jogo, passo parte do meu tempo livre lendo. Bateu saudade, haha'

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. :3
      É um número bem legal de postagens, mesmo.
      Ah, eu amo o blog dela. < 3 Perfeito demais.
      É muito legal. Haha
      Beijos.

      Excluir
  2. também me Interessei por este livro! bom flor, tem game lá no meu blog, poderia participar? e se puder divulgar...
    oblogdarayzinha.blogspot.com
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro bem interessante, mesmo.
      Vou lá já, já, for.
      Beijos.

      Excluir
  3. Aaaaaaaaaah! The sims! *U*
    Eu comecei a jogar o 3 agora (jogava o 2) e ontem instalei o gerações! Agora tenho o Gerações e o Ambições, mas quero muito o Pets, seasons, sobrenatural..
    Ah, fiz um blog sobre The Sims! só que nem divulguei ainda! :c
    Já que gosta do jogo, se puder visitar e quiser seguir eu ficaria feliz! ^^

    http://for-yours-sims.blogspot.com.br/

    Malikisses Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / For Yours Sims

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Sims é meu segundo vício :3
      Eu nunca joguei o 2, só via uma amiga jogando. Todos são muito legais, sério! Vale a pena, pra quem gosta dessas coisinhas assim de casinha, família e tals.
      Vou lá agora!
      Beijos.

      Excluir