Encontre-se

24/12/2012

Um livro feito para a destruição.

                      Tumblr_m30566ae3v1qe4o2fo1_500_large
Oi amorecos. Estão curtindo o espírito natalino? Ao falar em natal muitos se lembram em presentes, mais não é só á isso que o natal significa, e eu não vou explicar uma coisa que cada um aqui deveria ter aprendido em casa, desculpem se estou sendo grosseira, não é minha intenção. Eu como todo o bom leitor, odeia emprestar seus livros, menos pras pessoas que eu sei que são cuidadosas, tipo a Liége. Com medo que ele volte totalmente ao contrário, ou com uma orelhinha.

Mais existe um livro que é feito exatamente para isso, para á destruição dele. Eu vi sobre esse livro em dois lugares no Sim Senhorita e no Imastoryne, e achei muito legal. A intenção do livro é você destruir ele. Bem complicado, mais essa é a diversão do livro, ele não possui história nem nada. Eu explico um pouco mais dele, no leia mais, então continue.

                  Tumblr_mej699xnr31rvf8dpo1_500_large
O livro te dá comandos em que você tem que seguir, são diversos os comandos, como, tomar banho com o livro, colar adesivos (como na foto acima!) Colar chicle já mascado, jogar café, molhar o livro, decorar a capa deve ser o primeiro. É ideal para pessoas que gostam de recortes, colagens, imagine quando você está com raiva? Vai lá e toca café no livro, como se aquilo fosse a pessoa que você odeia. Serve para as pessoas que não gostam de ler, como já disse, não tem coisas escritas, apenas os comandos, eu acredito. E eu pesquisei algumas imagens dele. E o livro está em inglês, mais um inglês bem fácil e qualquer coisa se mexe e bota em um tradutor. Google Tradutor, ás vezes não é aconselhável traduções erradas.
                   8288411243_8b04715c68_z_large
                   Tumblr_md30thrdut1qm8x3so1_1280_large
                   Tumblr_mfi3y3ngp31s1n5c0o1_1280_large
                   Wreck_2bjournal_2b004_large
                   Tumblr_mffooijpzx1rjp72zo1_500_large
Eu estou desejando um. E vocês o que acharam? Acham nojento ou bem divertido? Comentem!
Beijos, feliz natal.

Um comentário:

  1. Eu quero um livro desse , amei ! *-*
    Beijos
    nobodyslistenvei (blogspot)

    ResponderExcluir