Encontre-se

18/01/2013

5 curiosidades sobre Orlando. (Disney!)

                        Re5_zps212688b9_large
Hei amores.
 Como vão? A gente daqui adora sumir um pouco e voltar cheinha de postagens novas, que de algum modo ajudem os leitores. E eu, á anormal, estou planejando um novo layout pra cá, este está muito normal e isso me incomoda, sou meio extravagante, mais nem tanto, meus caros. Hoje vim com um linguajar muito clássico.

Não sei se vem interessar á vocês, mais eu trouxe cinco pequenas curiosidades que não vão fazer diferença na vida de vocês, Orlando é o país dos meus sonhos, não sei se é o de vocês, os seus devem ser mais adultos, tipo Londres, Paris, e etc. Quem quiser ler isto, siga-me! Ah, e pretendo trazer curiosidades de mais alguns países, se não se incomodam.





  • A Disney World Resort, funciona como uma cidade independente. Tem autonomia para construir estradas e sistemas de esgoto. Possui polícia e corpo de bombeiros próprios.E ainda tem permissão para fazer sua própria planta nuclear, caso haja necessidade.


A Disney World é do tamanho da cidade de Manchester, na Inglaterra, e duas vezes maior que a ilha de Manhattan, em Nova York. Mais de 55 mil pessoas trabalham no complexo, número superior, por exemplo, ao da Volkswagen do Brasil.


  • No filme Máquina Mortífera 3, Bill Frederick, antigo prefeito de Orlando, fez o papel de um policial. Na ocasião, a câmara da cidade ficou contente ao deixar o produtor Joel Silver explodir a antiga sede da prefeitura, já que recebeu US$ 165 mil pelo privilégio.



  • Costuma-se caminhar entre 6 Km e 12 Km durante um dia inteiro nos parques. Ou seja, você se diverte e se exercita ao mesmo tempo.



  • Todos os anos são plantadas cerca de 3 milhões de plantas e hortaliças na Disney World. Além disso, são mantidas milhões de outras plantas, incluindo mais de dois milhões de arbustos, 13 mil rosas e mais de 200 armações de jardins. Na primavera, esses números aumentam com a realização do Epcot International Flower & Garden Festival.


Beijocas.
   Malu.

Nenhum comentário: