Encontre-se

14/01/2013

Downloads do Photoshop.

                  Tumblr_mgn85by3ac1r0i9t4o1_500_large
Aqui estou eu de volta, desta vez, sem a brega introdução. Eu tenho que arranjar uma nova, porque se não eu não vou longe. Ou vocês gostam da minha introdução "breguinha"? Se gostarem eu penso em continuar com ela. Eu sei que tem muita gente que ainda não tem o photoshop, por alguns motivos, tais como, não acha um que funcione, não sabe aonde baixar. Hoje eu trouxe links de algumas versões dos photoshops, e uma introduçãozinha pra eles funcionarem.

                   
Photoshop CS2
Photoshop CS3
Photoshop CS4
Photoshop CS5
Photoshop CS6

      Como começar á usar:
Olha gente, eu baixei o CS4, então só sei instalar ele, só estou baixando o CS6 agora, então. No CS4 você tem que baixar ele direitinho, tal e tal, depois quando o ícono aparecer aperte com á seta da direita e clique em executar como administrador, e pronto, use á lá vonte.

Espero que usem, estes links, são bem úteis, garanto. Beijos!

6 comentários:

  1. Muito úteis mesmo, eu tenho o Cs5 portable, mas salvei o post nos favoritos caso precise ^^
    Beijos
    candy-princess-official

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acho que você tem poder de ler mentes o.O Era exatamente isso que eu estava precisando <3 Geralmente só uso o PhotoScape, mas é bom saber usar outros editores ^.^ Então, muito obrigada >.< kkk
    Ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mãe marina leio a mente das pessoas assim ó ~finge um estalo~
      Eu uso o photoscape muitas vezes mesmo! Eu amo ele. < 3
      Brigada!
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu não consegui baixar o photoshop, e eu queria muito, pois o único editor que eu tenho é o PhotoScape...
    E ta passando para avisar que tem uma tag para você lá no meu blog...
    sogarotasteen.blogspot.com
    Beijos
    Dá uma passadinha lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual você tentou baixar? Depende. O CS6 eu não consegui se esse também for o seu caso, tenta o cs4.
      Ah, já passo lá pra ver ela!
      Beijos.

      Excluir