Encontre-se

20/01/2013

Dica surpreendente: Malhação 2013.

                       
Hei amores.
Tudo bem? Nesse clima de "pré-volta ás aulas" que droga né? Eu antes mesmo de voltar pra escola, já estou cansada, aí vocês vêem meu potencial. Estou indo para o sétimo ano, infelizmente vou pegar o nono. Depois disso ensino médio, e vestibular, sonhos da minha vovó.

E acho que meus também. Qual vai ser á graça de ficar dependendo dos outros durante o resto da minha vida? Quero ser independente sabe? Hoje disse que um dia iria sair de casa só pra adotar um gato e um cachorro. Mais chega de falar de mim, hoje venho com uma dica surpreendente, sério, muito, sobre uma coisa que achávamos que já não tinha mais salvação. (pelo menos eu achava!)




                    
Malhação acaba de ser reinventada. Eles se meteram de alguma forma muito estranha na nossa cabeça, na cabeça adolescente pra descobrir o que se passa. Ela se atualizou de certa forma, eles botaram mais comédia, animação. Diferente da do ano passado que foi a coisa MAIS IRRITANTE que eu já vi na minha vida. Ás vezes eu até dava uma chance pra globo, mais me vinha com grupo de samba, e eu trocava de canal. Não que eu não goste de samba, eu gosto dele, só que pra malhação não pegou bem, sinceramente.

Mais nessa malhação, eles botaram um nerd folgado, uma "facinha", uma fofa, uma rockeira, DINHO ô pegador, botaram funk (sem comentários!). Eu lembro de quando malhação se passava em uma academia, poxa.

 Meus personagens preferidos:


  


Eu adoro os dois mais maldosos, e a mais fofa e sentimental de todas. Fatinha com seu jeito despojado, safado, chega em qualquer lugar "causando". Ju com todos os seus dilemas, amor ressentido por Dinho, ficando com Gil, uma crise feia com a melhor amiga. E o orelha, aquele cara malvado que zoa todo mundo, que perde o amigo mais não perde á piada. 

Só digo uma coisa, nesse ano, a malhação melhorou quinhentas vezes mais, está mais divertida, recomendo. 
Beijos, e até mais. ;*





9 comentários:

  1. Olá! Você está indo para o sétimo ano? Que legal *o* Eu estou indo para o nono :c
    Não assisto malhação, não gosto, mas a do ano passado realmente estava horrível kkkk Pelo que tem me falado, essa está melhor mesmo :D Com o pouco que sei sobre, me identifiquei bastante com o estilo da personagem interpretada por Alice Wegmann, acho que chama Lia kkk Enfim, ótimo post <3

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Uhum, eu pulei o 2° ano.
      Nono? Nossa, quase saindo do ensino fundamental!
      Estava um lixo, sério.
      Eu não me identifiquei com nenhuma delas ainda.
      Brigada. :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei o post. Essa Malhação tá sendo uma das melhores até agora. Curto muito a Fatinha e o Orelha também. Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está realmente muito melhor! ♥
      Adoro eles. ♥
      Beijos. ♥
      exagerei no coração...-qq

      Excluir
  3. A malhação esta melhor si este ano pq a de 2011 estava ruim ai vou melhorando

    Eu esto no 5ano

    ResponderExcluir
  4. eu não sei co fala isso malhação mais eu não perco men un dia de novela seus eu acho imteresante a suas novelas eu sou um fan da novela malhação beijos para todods e um abraço tchau

    ResponderExcluir
  5. malhação eu sou o elias eu sou fão de vcs beijos para todos

    ResponderExcluir