Encontre-se

13/01/2013

#Especial - Tag.

                     Tumblr_ltfoiid53g1qcggc9o1_500_large
Oi amorecos. Espero que esteja tudo bem, odeio sumir, mais dá uma preguiça, e preguiça realmente é horrível. Recebi uma tag do blog Lady In White e Nobody's Listen, assim estou respondendo os dois.Serei rápida, estou sem assunto, que droga.

Odeio ficar sem assunto, sinto que a introdução do post fica vazia, e a postagem fica feio, capricho meu, mais sério, fica ridículo. Vocês estão percebendo que eu só estou enrolando para encher mais isso aqui, não é mesmo?

                                                                          Regras:
As blogueiras que receberem terão que responder 10 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 10 que você recomendar. Não podendo os ter blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito do selinho é divulgar blogs.

 Perguntas : 

 1- Como você escolheu o nome do seu blog? 
Eu tava sentada na frente da minha casa, com a outra dona daqui, a Lica, e a gente decidiu Cinderela Atual, clichê. Aí eu criei o blog com esse nome, só que eu esqueci a senha, e troquei por esse, que veio do nada na minha mente.

2- Quanto tempo tem seu blog?
3 meses.

3- Como você divulga seu blog?
Visito blogs, comento em postagens, em redes sociais, tais como twitter.

4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog? 
Meu blog se define em uma coisa, variedade. Sem temas definidos!

5- O que motivou você a criar um blog?
Eu via como era divertido escrever e ser correspondido com pessoas com opiniões diferentes, e adorei isso, acabei criando um blog, pra sentir aquela experiência.

6- Você mora onde?
Em Porto Alegre, capital do RS.

7- Qual seu objetivo com o blog?
Divertir os outros das maneiras mais variadas.

8- Qual o blog que você visita frequentemente?
Kawaii World, Mrs.Nightshade...Birthday Cake.

9- O que te inspira para criar os post?
Imagens, coisas que eu vejo no dia á dia, filmes, séries, qualquer coisa.


10 - Qual sua idade?
11 anos, vou fazer 12 dia sete de maio. :)

Blogs que escolhi:
http://mrs-nightshade.blogspot.com.br/
http://hi-lifeteen.blogspot.com.br/
http://sogarotasteen.blogspot.com.br/

Só consigo pensar em três, então é isso, e as respostas foram profundas, porque eu treino pra quando for entrevistada sobre o meu livro #sqn. E percebi que não trazemos mais crônicas pra vocês, daqui a pouco posto uma. Beijos!



Um comentário:

  1. Olá! Awwwwn, obrigada por passar pra mim >.< Fico muito feliz ;D Amanhã eu posto, tudo bem? Agradeço de coração <3
    Adorei suas respostas! Gostei bastante de saber um pouco mais sobre você ;D
    Achei a história do nome do blog muito interessante ;D

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir