Encontre-se

13/01/2013

Tá, falando sério.

                     Tumblr_m9bd81jhtp1qk205co1_500_large
Garoto, qual a graça de me fazer chorar todas as noites? De me fazer borrar á minha maquiagem, de fazer minha mãe me xingar como nunca faz, por um único motivo, você, seu idiota. Mas eu já entendi o seu esquema, você vem, me abraça, me diz coisas lindas e fofas, me faz delirar e suspirar de amor, por você, e depois vai embora e some por dois dias. Ando te vendo só por fotos via facebook.

E o pior, com mulheres loiras e bombadas, e com um adesivo na testa dizendo "oferecimento farinhas dona benta", e eu aqui gordinha, e cheia de espinhas, iludida com seus comentários, sobre, eu ser perfeita, não precisando de corpo e pele limpinha.




Mais você é mesmo um grande mentiroso. É esse seu plano? Me fazer chorar, até o momento em que você aparece na minha casa dizendo, acabou. Minhas amigas já disseram para eu te largar de vez de mão, até seu irmão já disse isso, mais eu fico na dúvida, e se depois eu sentir saudades dos seus abraços, do seu jeito, do seu perfume?

Eu vou acabar ficando louca e comprando o seu perfume só para cheirar ele. Eu te odeio mais ao mesmo tempo te amo, nunca ouvi falar em sentimento tão estranho. Ao mesmo tempo em que estou te chamando de canalha, sonho com nosso casamento.

Ainda acho impossível, termos um futuro. Mais acho possível. Quando vê sou uma daquelas menininhas bipolar, que uma hora quer uma coisa, outra hora quer outra. Loucura não é? Já imaginei quantas lágrimas, vão sair depois que você me deixar, mais também quantos sorrisos, outras pessoas vão me trazer depois do esperado e adiado fim. E eu realmente acho, que agora vou te ligar e dizer tudo o que eu sinto pela sua pessoa...Ou eu deveria ir te mandar declarações pelo facebook?

Nenhum comentário: