Encontre-se

12/03/2013

Do que você precisa hoje?

               Tumblr_mjkvpvwjnh1ruqjmto1_500_large
De um pouco de felicidade? Oh, não meu querido! Ninguém precisa de felicidade, acho eu, já que todos deveriam ter nascido com a felicidade de viver,de experimentar coisas novas, sua felicidade deveria vir de cade pequeno e grande detalhe.

De tristeza? Meu caro, creio eu que ninguém precisa de tristeza na vida. A tristeza apenas nos visita, para dar um pouco de emoção á vida. Sem ela, seríamos quase que um filme se um casal.

Quem sabe de um pouco de sonhos? Você pode ser um pouco realista demais, você pode não ter um desejo fixo, mais deveria ter. Deveria ter um sonho, qualquer um, pode imaginar uma coisa impossível, afinal é daí que vem os melhores sonhos, não é mesmo?

Ou quem saiba, você deveria ser mais realista? Talvez ás vezes você deveria parar de sonhar um pouco, e quem sabe fazer acontecer, ou quem saiba reduzir seu número de sonhos. Os sonhos são coisas que desejamos realizar e que temos certeza de que para nós sera mais do que legal,  não coisas que gostaríamos de fazer por pensar ser legal.

Quem sabe você deveria ser um pouco mais dócil? Ás vezes toda essa amargura pode te afastar das pessoas que você quer por perto, não mude o que você é, nunca, apenas pense com um pouco mais de doçura e delicadeza.

Ou um pouco mais de amargura? Essa sua doçura toda, pode ser exagerada, você pode ser usada por ser assim, tão meiga. Se torne mais forte, mais protegida, dos bobos que podem vir á lhe usar por sua ingenuidade.


                                                           Marina Luisa
                                                   está sendo bipolar agora.




Nenhum comentário: