Encontre-se

14/03/2013

Amigos , amigos , amores a parte .

                               

E mais uma vez tudo de novo .

Sabe quando você "conhece" uma pessoa durante uns 4 anos , mas nunca parou e conversou com ela ? Pois então . O Murillo é o típico menino que você olha e não tem impressão alguma sobre o estilo ou caráter dele. Mas ai você começa a conversar com ele , trocar nomes de músicas e ideias sobre projetos da aula . E então " PUM " , você descobre que o garoto é incrível ... super atualizado , tem um papo ótimo e é o amigo ideal para uma menina em plena adolescência . Começa a passar os intervalos com ele , sentar ao lado dele nas aulas e rir alto quando ele faz uma piadinha meio sem graça . Volta pra casa na companhia dele ( que você começa a julgar a melhor em relação aos meninos ) e seu namorado começa a implicar com essa amizade repentina que ele julga ser muito estranha .

O namoro já não vai bem e o gato ainda arranja problema logo com quem ? Com o amigo dos sonhos que caiu de paraquedas nas suas mãos e que você não pode perder por presar muito a amizade e os concelhos dele .

As discussões começam a ser desgastantes demais para aguentar , o gato começa a preferir jogar futebol em todos os intervalos ( praticamente deixando espaço livre pro "Amigo dos Sonhos " passar horas com você ) , mal se falam ... e então o pior : Você se apaixona pelo "Amigo dos Sonhos " .

Não sei se isso já aconteceu comigo ... mas que todas vamos passar por isso a se vamos .
Lica 

Nenhum comentário: